Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rfgcomercial

Vga para rodar com x2555

Recommended Posts

Galera boa noite,montei um pc pra mim basico pra jogos so que ACHO que fiz uma grande cagada na escolha da vga...:( e agora to sofrendo com os jogos e to querendo pegar outra ate uns 300 reais mais que pelo menos rode battlefield,gta 4 etc no medium pra maximo....segue minha config e queria que me indicassem um outra vga pra colocar pra rodar junto com o x2 555 sem gargalo de ambas as partes...ou vocês acham que essa vga ta na altura do x2 ??? grande abç a todos...

Placa Mãe ECS 785GM-AD3

AMD Phenom II X2 555 3.2GHz

4 GB DDR3 1333 (DUAL CHANNEL)

Fonte ATX Duex 500W reais Black 20+4Pin

VGA XFX 1024MB (1GB) ATI Radeon HD 4670 DDR2 PCI-Express HD-467X-ZDF2

"detalhe que eu to jogando battlefield bad company 2 no minimo e da muito lag com os efeitos do jogo,tipo fumaças,bombas,etc. ja o need for speedy shift nem roda... fps muito baixo mesmo."

Editado por rfgcomercial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vi ficar difícil, não conheço a fonte... O certo seria você colocar uma 5770 da ati e uma fonte corsair, por exemplo, para que o pc ficasse bom! E esse x2 é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo, vi ficar difícil, não conheço a fonte... O certo seria você colocar uma 5770 da ati e uma fonte corsair, por exemplo, para que o pc ficasse bom! E esse x2 é muito bom.

Entendi amigo.. então a fonta eu acho que ta legal ate pra config... eu acho,nao tenho certeza... da uma olhda no link dela

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177427985-fonte-atx-duex-500w-real-c-4-sata-e-1-pci-e-14cm-fan-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Então, dei uma pesquisada e a fonte não muito boa não...Recomendo trocar a fonte e a VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o amigo disse, a HD 5770 é otima, mas se você não tem a grana necessaria(420 pilas) Uma 5570 também dá conta, sendo que custa quase a metade (240 pilas), e depois se eu não me engano faz um crossfire com outra HD5570 e o desempenho fica excelente.

A fonte eu não conheço :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como o amigo disse, a HD 5770 é otima, mas se você não tem a grana necessaria(420 pilas) Uma 5570 também dá conta, sendo que custa quase a metade (240 pilas), e depois se eu não me engano faz um crossfire com outra HD5570 e o desempenho fica excelente.

A fonte eu não conheço :roll:

e você sabe se essa 5570 e muito melhor que a 4760??? outra que eu vi com preço legal e a gts 250...ta um pouco mais cara que a 5570. vejam o link.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174536600-placa-video-xfx-gts250-512-mb-256-bits-nvidia-1ano-garantia-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam equivalentes...

Você precisa de fonte e placa de video, então recomendo comprar uma fonte boa agora e depois junta uma grana para comprar uma placa de video boa. Se não, corre o risco de você colocar uma placa de video boa e seu pc queimar por causa da fonte....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • achei que a fonte era boa...foi indicada por um amigo aqui da cidade. ja a vga comprei sem perguntar a ninguem. :( esta com a opção entre a 9500gt,HD 4650,E essa 4670...

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais