Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas mobo AM3?


Williamgugu

Posts recomendados

Ola, pessoal eu queria que vocês me falassem qual destas duas mobos e melhor:

M4A77T/USB3

http://www.asus.com/product.aspx?p_id=lktfeydh7jrkcfwt

GA-880GM-UD2H

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3415#ov

Por favor, eu irei ficar muito grato se alguém que entende do assunto de a sua opinião sobre qual destas duas são melhor, porque pretendo pegar uma delas amanhã numa loja física daqui de São Paulo na Sta Efigênia.

Atenciosamente.

Obs:

*Não pretendo fazer CF e nem OC (só quando o processador não estiver me satisfazendo)

O resto da configuração será a seguinte:

Phenom II X4 955

Zotac GTX 560 Ti

1x4Gb DDR3

HD 500GB

SeaSonic 620w

TT V4

Up, por favor pessoal, colaborem ai com opiniões sobre a qual e a melhor entre essas duas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou afim de comprar uma GA-880GM-UD2H, encontrei a 264,00 e me parece um bom preço para o tipo de placa... só que tenho algumas duvidas em relação a ela, por exemplo, uma fonte com conector 12v da cpu de 4 pinos irá suprir a placa mesmo essa tendo o conector femea para 8 pinos? e outra, a vga dela da para jogar um call of duty 4 e street fighter 4 sem problemas?

estou querendo colocar um Phenom II X2 555 Black Edition Box nela, sera que fica bom? disponho de apenas 600 reais para fazer o milagre.

PS: em relação a durabilidade das GB, nao tenho do que reclamar, a da minha assinatura foi adquirida em 2007 e esta firme e forte, até fiz um up recente no hd e memo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, pode usar sim um conector de 4 pinos para o prcessador que vai funcionar legal,jogar esses jogos com video onboard acho meio difícil,não que a vga se fraca mas os jogos que são pesados,mas no minimo quem sabe,agora o processador é melhor tú pegar um athlon x4 doqe o phenom x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você tirou essa informação? O que ocorre é o contrário. Abraços

os rmas aqui de quase todas as gigabyte da distribuidora aqui, elas param de dar video, simplesmente param e nem ressuscitando a bios....

hoje mesmo vim ver umas duas Gigabyte GAES2L e uma p55usb3, elas pararam simplesmente, e tem exatos 11 meses e 14 dias.

gigabyte nem, morto.

estou agora testando uma aqui a GA890FXA, que reclamaram falando que ela travava, e foi pura burrice do usuário, conseguiu montar ela usando parafusos a mais.

mas é sorte hj isso em informatica hoje, mas gigabyte, nos outros foruns q participo o povo tem reclamado muito, nem a dual bios dela tem ajudado, ainda mais quando o fazem para atualizar a lista de processadores suportados.

tb estou com uma asus m2n68-am qse você desligar ela não liga mais, e tudo parece que foi um update mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, obrigado por responder. Criei um tópico com uma config que estou querendo pegar até o fim do mes, quem quiser da um passada lá. Obrigado.

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu prefiro acreditar que seja questão de sorte, assim como costuma acontecer com os hd's.

Se tiver que dar defeito, vai dar e nao adianta, mesmo sendo de marca X ou Y.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!