Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Williamgugu

Qual dessas mobo AM3?

Recommended Posts

Ola, pessoal eu queria que vocês me falassem qual destas duas mobos e melhor:

M4A77T/USB3

http://www.asus.com/product.aspx?p_id=lktfeydh7jrkcfwt

GA-880GM-UD2H

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3415#ov

Por favor, eu irei ficar muito grato se alguém que entende do assunto de a sua opinião sobre qual destas duas são melhor, porque pretendo pegar uma delas amanhã numa loja física daqui de São Paulo na Sta Efigênia.

Atenciosamente.

Obs:

*Não pretendo fazer CF e nem OC (só quando o processador não estiver me satisfazendo)

O resto da configuração será a seguinte:

Phenom II X4 955

Zotac GTX 560 Ti

1x4Gb DDR3

HD 500GB

SeaSonic 620w

TT V4

Up, por favor pessoal, colaborem ai com opiniões sobre a qual e a melhor entre essas duas

Editado por Nandson
Favor amigo nao postar seguidamente em menos de 24 horas, favor usar o botao editar para adicionar informacoes ao topico.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da asus ter usb 3.0,não tem video onboard;a gygabyte tem video onboard bom(ati 4250),dual bios e chipset mais novo,por isso ficariua com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
a http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3415#sp

durabilidade e de rma, a asus é melhor, gigabyte da vida sei la, sempre dao problemas depois de 1 ano num pc de uma pessoa q é gamer,

De onde você tirou essa informação? O que ocorre é o contrário. Abraços Editado por the janker

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou afim de comprar uma GA-880GM-UD2H, encontrei a 264,00 e me parece um bom preço para o tipo de placa... só que tenho algumas duvidas em relação a ela, por exemplo, uma fonte com conector 12v da cpu de 4 pinos irá suprir a placa mesmo essa tendo o conector femea para 8 pinos? e outra, a vga dela da para jogar um call of duty 4 e street fighter 4 sem problemas?

estou querendo colocar um Phenom II X2 555 Black Edition Box nela, sera que fica bom? disponho de apenas 600 reais para fazer o milagre.

PS: em relação a durabilidade das GB, nao tenho do que reclamar, a da minha assinatura foi adquirida em 2007 e esta firme e forte, até fiz um up recente no hd e memo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe, pode usar sim um conector de 4 pinos para o prcessador que vai funcionar legal,jogar esses jogos com video onboard acho meio difícil,não que a vga se fraca mas os jogos que são pesados,mas no minimo quem sabe,agora o processador é melhor tú pegar um athlon x4 doqe o phenom x2

Compartilhar este post

Link para o post
De onde você tirou essa informação? O que ocorre é o contrário. Abraços

os rmas aqui de quase todas as gigabyte da distribuidora aqui, elas param de dar video, simplesmente param e nem ressuscitando a bios....

hoje mesmo vim ver umas duas Gigabyte GAES2L e uma p55usb3, elas pararam simplesmente, e tem exatos 11 meses e 14 dias.

gigabyte nem, morto.

estou agora testando uma aqui a GA890FXA, que reclamaram falando que ela travava, e foi pura burrice do usuário, conseguiu montar ela usando parafusos a mais.

mas é sorte hj isso em informatica hoje, mas gigabyte, nos outros foruns q participo o povo tem reclamado muito, nem a dual bios dela tem ajudado, ainda mais quando o fazem para atualizar a lista de processadores suportados.

tb estou com uma asus m2n68-am qse você desligar ela não liga mais, e tudo parece que foi um update mal feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre falaram que a gigabyte é melhor,pois tem mais cobre na placa e etc:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, obrigado por responder. Criei um tópico com uma config que estou querendo pegar até o fim do mes, quem quiser da um passada lá. Obrigado.

-----------------------------------------------------------------------------------

Eu prefiro acreditar que seja questão de sorte, assim como costuma acontecer com os hd's.

Se tiver que dar defeito, vai dar e nao adianta, mesmo sendo de marca X ou Y.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais