Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP Dando Problema!


edulococrew

Posts recomendados

Galera é o seguinte , eu uso win xp por não gostar dos sistemas novos... só que aqui acontece o seguinte , eu faço sempre backup dos meus programas e setups de instalação na partição reserva ( até quando não tinha partição extra dava problema ) , o problema é assim vamos dizer que eu preciso instalar um programa , alguns deles instalam sem problema só que muitos dão o seguinte problema eles ficam tentando carregar sem parar e não abrem , exemplo : eu vou instalar um navegador ( apenas um exemplo ) ele mostra a ampulheta de que está carregando e fica nisso , se eu abro o processos ele fica la tentando infinitamente carregar e fica trocando de lugar sem parar no meio dos outros processos e só quando eu deleto o setup que ele para de tentar carregar , até mesmo com programas que eu instalo acontece isso como agora a pouco eu instalei o google chrome (e alguns programas meus que não precisam ser instalados) eu executei eles após instalar e funcionaram normal , mais foi o tempo de eu reiniciar a maquina ou depois um tempo eles ficam fazendo a mesma coisa , eu atualizei toda a maquina depois de formatar ( sem atualizar dá a mesma coisa ) todos os meus .exe e setups de instalação tenho que guardar dentro de um .rar pois só assim eles não se corrompem senão tenho que deletar todos os setups , agora mesmo tive que deletar uma série de .exes meu por ficarem tentando carregar nos processos. Alguem tem alguma dica do que pode ser isso ? Se é algum script ou atualização necessaria do windows xp que precisa?

uso win xp versão 2002 service pack 3.

Por favor se alguem não entender o que eu disse acima postem para eu tentar explicar de um jeito melhor.

Obrigado desde já a ajudae e compreensão de todos.

Para facilitar vocÊs de me ajudarem caso alguem não tenha entendido eu fiz um video e postei no youtube , video pequeno só mostrando o que acontece quanto ao programa e aos processos que eu cito acima. Segue o video abaixo :

YouTube - Video de Demonstração do Problema Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso pode ser um monte de coisa....

Tente isolar o problema, testando os cabos de dados do HD.

Depois tente fazer um teste na memoria RAM, ate mesmo um limpeza interna. voce pode usar o memtest.

Faça uma verificação com o AVAST, bankerfix e combofix

Faça um teste nas suas midias de instalação

Se preciso for, formate a maquina e instale programa a programa e teste a execução dos exes para saber se existe alguma incompatibilidade.

bom, para começar é isso, mas não exatamente nesta mesma ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabio , bom vamos la , o pc é novo e no meu antigo fazia a mesma coisa ,eu fiz isso de ir instalando um por um para ver o que dava funcionou normalmente , no inicio eu achei que era o net framework pois assim depois que eu formatei eu instalei os net frameworks e logo após instalei os programas necessarios só que depois veio algumas atualizações dos net frameworks e adivinha os programas param de pegar depois de um longo tempo , mas ainda nao sei se devo levar a risca isso que eu acho pois eu desativeis as atualizações do windows e hoje quando chego do serviço nenhum programa pegando novamente , ja tentei executar no modo de segurançã esses programas com problema e nada , eu peguei um desses executaveis que deram problema e mandei para o meu primo e para minha surpresa o mesmo erro ocorreu la , só que eu mandei alguns para ele ontem sem ter com o problema e continuam rodando normal , ja formatei a maquina com um cd diferente e novo e também nada , eu não posso abrir a maquina ainda por questão da garantia mas como eu disse esse problema ja vem me perseguindo desde minha outra cpu ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!