Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla parando de responder com frequência.


dantebz

Posts recomendados

Olá, o mozilla está parando de responder com uma frequência absurda, as vezes eu nem mesmo estou com ele em primeiro plano (escrevendo no msn ou algo do tipo) e ele para de responder por uns 3 segundos e volta como se nada tivesse acontecido.

Meu pc:

Pentium dual core 1.8Ghz

2GB DDR2 667

500GB 7200rpm

nvidia Geforce 7200GS/7300GE

Win 7 ultimate x86

Sei que a configuração é básica mas num é nem de longe pra ele fazer isso. Eu rodo BF2 e COD4 tranquilo e com outros programas abertos sem slowdown nenhum.

Mas isso é meio que recente, antes ele num fazia isso, mas não me recordo bem quando, as últimas alterações que eu fiz no PC foram: Trocar de XP para win7, duas formatações por conta do antigo HD com bad cluster e a troca do hd por esse novo (nessa ordem e com um tempo entre elas).

Eu excluo o histórico com mais de 2 meses, passo o ccleaner com frequência e acabei de desfragmentar o disco, e ainda persiste. Vou instalar o chrome e ver se da no mesmo.

Pode ter alguma coisa haver com os favoritos? Toda vez que reinstalei o mozilla eu sempre recuperei os favoritos por meio de arquivo, e queria saber se da pra passar os favoritos do mozilla pra outro navegador do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!