Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desabilitar o "backup e restauração" no windows 7??


andrei-antony

Posts recomendados

A central de ações na área de notificação do windows 7 ficava mostrando uma mensagem de que era preciso configurar o "backup e restauração". Fiz o procedimento e pediu pra guardar alguma coisa na partição "D", porém depois do procedimento parece que tem algo de 30Gb ocupando espaço

Volta e meia aparece umas pastas na partição "D" criada pelo sistema relacionada a esse backup, porém deleto, mas mesmo assim continua ocupando esses 30Gb que não sei de onde é

Todos os meus arquivos e pastas na partição "D" somados dão exatamente 156Gb. porém quando clico com o botão direito e vou em propriedades diz que ta sendo ocupado 190Gb da partição "D"

Como retirar esses 30Gb que esta ocupando o espaço da partição "D" ?? E como desabilitar esse "backup e restauração" ??

Isso começou depois de ter configurado o "backup e restauração" que a central de ações ficava avisando

Meu HD está particionado:

C: 40Gb

D: Restante do disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá andrei,

Para desabilitar o backup, vá ao Painel de Controle/ Sistema e Segurança/ Backup do Computador/ desabilitar.

Para desabilitar a restauração, clicar com botão direito do mouse em Computador/ Propriedades/ Proteção do sistema/ Configurar/ Desative ou reduza a porcentagem (%) do Uso de Espaço em Disco.

Importa lembrar que, se desabilitar ou desativar a proteção, e precisar posteriormente restaurar o sistema devido a algum problema, não será mais possível a restauração a um estado anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!