Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Placas De Captura!


Kymalky

Posts recomendados

Caraca galera, maravilha!!! Frequento o site a MUITO tempo mesmo e so agora fui ver que tem forum!!! OHOHOHOHOHOHOH!!! Uso muito o Clube do Hardware como guia, tanto que meu ultimo upgrade fiz com base nos testes daqui também!!! Adoro Foruns, frequento mais foruns de games, mas vou ser mais assiduo aqui também!!! Muito legal...

Bom minha duvida e a seguinte!!!

Possuo este hardware em meu PC:

Monitor Samsung SyncMaster 753V 17"

MB MSI K7N Delta 2 AGP 8X FSB 400MHZ

Processador Athlon 2400+ (2000MHZ)

256 MB DDR 333MHZ

HD 40GB Maxtor ATA 133 5400RPM

VGA ATI Radeon 9600 XT BBA 128 MB DDR AGP 8X

Drive LG Combo 48X 24X 48X DVD 16X

Drive LG 52X

e pretendo comprar em breve uma Placa de Captura, provavelmente a Prolink Playtv Mpeg 2 TV + FM e queria saber se ela não ira dar conflito com meu hardware, pois eu tinha uma outra placa de captura, e ela deu um conflito terrivel que nem ligava mais a maquina acada reboot...

Bom e isso, valeu pela atencao e abraços a todos!!!

Saudacoes Kymalky!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kymalky@05 abr 2004, 01:38

e pretendo comprar em breve uma Placa de Captura, provavelmente a Prolink Playtv Mpeg 2 TV + FM e queria saber se ela não ira dar conflito com meu hardware, pois eu tinha uma outra placa de captura, e ela deu um conflito terrivel que nem ligava mais a maquina acada reboot...

Em relação a placa acho a Play TV HD (ou a Play TV Ultra) melhor do que a Play TV Mpeg2 devio ao chip utilizado (o CX883) que tem um conversor A/D de 10 bits. O da play TV MPEG2 utiliza o BT878A cujo conversor é de 8bits.

Em relação ao conflito você tentou mudar a placa de captura de slot? De preferência colocando em um slot mais afastado do processador??

A minha eu mudei de slot algumas vezes para fazer ela funcionar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+05 abr 2004, 11:15-->
Kymalky@05 abr 2004, 01:38

e pretendo comprar em breve uma Placa de Captura, provavelmente a Prolink Playtv Mpeg 2 TV + FM e queria saber se ela não ira dar conflito com meu hardware, pois eu tinha uma outra placa de captura, e ela deu um conflito terrivel que nem ligava mais a maquina acada reboot...

Em relação a placa acho a Play TV HD (ou a Play TV Ultra) melhor do que a Play TV Mpeg2 devio ao chip utilizado (o CX883) que tem um conversor A/D de 10 bits. O da play TV MPEG2 utiliza o BT878A cujo conversor é de 8bits.

Em relação ao conflito você tentou mudar a placa de captura de slot? De preferência colocando em um slot mais afastado do processador??

A minha eu mudei de slot algumas vezes para fazer ela funcionar direito.

Pior que mudei cara!!! Ela funcinava no primeiro boot feito na maquina, e depois fazendo um reboot NADA!!! Foi um ##### de um conflito compadre!!! Mas vou seguir parcialmente seu conselho e vou sim atras de dados sobre a placa que você me recomendou ok? abraços cara, e valeu pela dica ;)!!!

Saudacoes Kymalky!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!