Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wladimir

Vamos agitar...

Recommended Posts

wladimir    0

Ai pessoal, tenho um termometro instalado em uma das baias de 5¹/4 do meu gabinete, mais sei que da pra fazer com LCD (Display de cristal Liquido), aonde acho o diagrama de ligação do Display com o micro...

Qual o software que temos que usar... qual porta podemos usar (paralela, USB, Serial) creio que seria melhor as duas ultimas... pois temos em maior quantidade... Me parece que a mais usada é a paralela, mas.... e para ligar a impressora, ai fica difícil...

B-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo saber também, e também aonde compra LCD pela net, e qual o modelo usar ???? se tem com Backlight ????

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
LabTec-BR    0

Gente, me deem um tempo, q logo mais postarei aqui um link para tirar praticamente todas as duvidas sobre montagem de LCD para PC's!!!

Até segunda deve está pronto o material!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
wladimir    0
  • Autor do tópico
  • valeu mestre... vamos esperar... :-Baaa  8D

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0

Se quiserem , eu conheço um cara (pela net) que vende ele prontinho por R$60.00 , caso queiram eu mando o e-mail dele .

Compartilhar este post

Link para o post
    MADMAX    0
    Postado Originalmente por felipe.bizam@08 Jun. 2002, 18:02

aí Mad Max posta qui !, ele tem algum site ????

Valeu!

Felipe , eu não sei se ele tem site , mas troquei alguns emails com ele e me parece ser coisa boa . Segundo ele , o LCD vem prontinho com os cabos e back light .quando você recebe o equipamento é só entrar em contato com ele via ICQ que ele ensina a configuração.

mbccomp@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
    wladimir    0
  • Autor do tópico
  • valeu pessoal... é isso ai... E ao meu caro Labtec.. foi genial ne novo...

Nota DEZ... E você sabe se existe como liga-lo em outro tipo de porta... para não ficar ocupando a Paralela...

Compartilhar este post

Link para o post
    wladimir    0
  • Autor do tópico
  • Ola pessoal....

Fiz hoje o que foi postado por você Labtec... mas tenho duvidas... se bem que vou mexer mais amanhã.. não consigo fazer ele mostrar a temperatura e também não consigo tirar aquela mensagem de entrada... { AutenticAmd }, persistindo a duvida volto a postar ou colocarei o que fiz para resolver.

valeu pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu MadMax, vou guardar, e quando tiver uma grana sobrando eu entro em contato com ele, Valeu amigo !

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
    wladimir    0
  • Autor do tópico
  • Opa... Legal pessoal... consegui escrever o que eu quero no LCD e também entender aquelas configurações, mas definitivamente ele não busca os dados do MBMonitor...Alguem sabe o que se passa....?

Compartilhar este post

Link para o post
    LabTec-BR    0
    Postado Originalmente por wladimir@10 Jun. 2002, 11:38

valeu pessoal... é isso ai... E ao meu caro Labtec.. foi genial ne novo...

Nota DEZ... E você sabe se existe como liga-lo em outro tipo de porta... para não ficar ocupando a Paralela...

Olha, tem também o esquema de você usar a porta serial!!!

Mas preciso fazer o esquema ainda!!!

Deixa passar esta semana (é q estou tendo provas na faculdade) q eu colocarei algo no ar sobre, como instalar LCD na serial!!!

[]'s...  :**

OBS: Valeu pelo DEZ!!! Eu só fiZ a minha parte!!!  :))))

Compartilhar este post

Link para o post
    wladimir    0
  • Autor do tópico
  • valeu....

Pra descargo de conciencia levei o LCD em outra maq. e peguei os softs e fiz a instalação tudo certinho, mas o resultado foi o mesmo.... ele não pega os dados do MBMonitor.

Acho que não estou é sabendo configura-lo.

Achei algo sobre o serial mas o LCD já vem com o serial, queria usar os que eu tenho e fazer funcionar na serial, nem que para isso eu tivesse que fazer o circuito impresso e montar a placa...

Fico no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais