Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar apenas um mouse e um teclado em 2 computadores. CLONAR


Posts recomendados

Bom eu gostaria de saber se é possível clonar o sinal de um mesmo mouse e teclado para dois computadores. Como assim?

Bom eu tenho dois computadores que tem a mesma resolução 1600x900, ambos possuem o mesmo sistema Operacional, então eu gostaria de saber se eu posso clonar o sinal do mouse e teclado e executar os mesmos comandos em 2 computadores.

Por exemplo se eu conectar o mouse em um extensão USB com duas saídas e conectar nos dois computadores haverá algum problema, algum tipo de conflito, o sinal seria enviado para os dois?

O esquema seria este:

scaled.php?server=576&filename=semttulorsd.png&res=medium

O mesmo vale para o teclado.

Detalhe isto não seria o tempo todo, usaria apenas em alguns momentos em alguns aplicativos.

Agradeço desde já quem puder ajudar =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia recomendar o uso de um KVM, mas depois de ler novamente sua necessidade, notei que é um pouco diferente. E acho pouco provável conseguir fazer isso que você quer.

Só se conseguisse "clonar" as USBs do teclado e dou mouse, conseguindo conectar os 2 periféricos em 2 computadores ao mesmo tempo.

O KVM serve para usar 1 monitor, 1 teclado e 1 mouse em duas máquinas.

Com um comando de Switch, ele alterna de um PC para outro.

l_04050001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia recomendar o uso de um KVM, mas depois de ler novamente sua necessidade, notei que é um pouco diferente. E acho pouco provável conseguir fazer isso que você quer.

Só se conseguisse "clonar" as USBs do teclado e dou mouse, conseguindo conectar os 2 periféricos em 2 computadores ao mesmo tempo.

O KVM serve para usar 1 monitor, 1 teclado e 1 mouse em duas máquinas.

Com um comando de Switch, ele alterna de um PC para outro.

l_04050001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...