Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer compartilhamento de rede entre placas


iagorochatroll

Posts recomendados

Galera, tento estou tentando fazer um compartilhamento da placa de rede 802.11 USB Wireless para a para Ethernet (onde está conectado o cabo ADSL até o roteador). porém, não consigo fazer o compartilhamento entre os dois. Nem o ping eu estou conseguindo, me ajuda ai galera. Desde já obrigado ^_^^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para lho auxiliarem, informe a versão dos Sistemas Operacionais da sua configuração e o tipo de link de internet contratado (operadora).

Em tempo, leia o tópico no Destaque nesta área, já temos tópicos que respondem mesmo que em parte a sua dúvida.

Att.

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tento estou tentando fazer um compartilhamento da placa de rede 802.11 USB Wireless para a para Ethernet (onde está conectado o cabo ADSL até o roteador). porém, não consigo fazer o compartilhamento entre os dois. Nem o ping eu estou conseguindo, me ajuda ai galera. Desde já obrigado ^_^^_^

Você está usando roteador sem fio ou com fio?

Se for sem fio é mais prático para sua rede, se for com fio vocÊ vai ter que configurar o IP Wireless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!