Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte xbox queimou


Murari

Posts recomendados

estou com uma fonte queimada de xbox aqui e preciso de uma ajuda do pessoal do forum, [e modelo pb-2151-02mx. Eu ja identifiquei o fusivel queimado, e um componente queimado, que parece ser um varistor, logo apos o fusivel, mas ele nao esta na placa, ele foi cortado e eu nao sei o que é e nem o valor. Ja vasculhei o google, e nao achei nada. Se alguem puder postar ou o esquema eletrônico (datasheet) ou o valor do componente, eu agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Boa tarde, também queimei a fonte xbox slim, ligando no 220v, troquei o capacitor, agora a fonte liga, fica com a luz laranja normal, mas acende a luz vermelha quando starta xbox, olhando direito ainda tem tem um resistor queimado que nao sei o nome, poximo ao capacitor de 330uf, alguém pode ajudar.

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!