Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo ocioso do windows


juninho807

Posts recomendados

galera, o tempo ocioso do windows aqui tá marcando 99% de uso, as pessoas falam que é normal, pois o windows não está usando mais nada, mas está lento, e atrapalhando os jogos, os jogos ficam muuuito mais lento e travam, o pc fica lento ate pra atualizar o desktop :(

Então se puderem me ajudar né :D

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele trava raramente quando estou jogando, fica mt lento o tempo todo, ate pra assistir videos, ja fiz verificação completa, usei ccleaner, desfragmentação de disco, verifiquei os programas, nao tem nada de errado, sera alguma peça do hardware que esta gargalando??

tipo o processador q ta velinho? (P4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizar o desktop como?

Já tentou ver se o problema de "atualizar o desktop" acontece com o video onboard?

Eu uso uma Radeon HD 4650 1GB, nao tem nada de errado com ela, é esse tempo ocioso do sistema que fica lerdando o computador todo, se ele está em 99, e porque tem tarefa sobrando, mas ele em vez de ficar em repouso, ele fica consumindo CPU (processador), e irrita com a lerdeza.

imagemmw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!