Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de uma ideia..


Rafael Assumpção

Posts recomendados

e o seguinte galera..trabalho na area de informatica,tenho courso de montagem e manutenção e redes(rsrsrssrs),tenho bastantes clientes na minha cidade,mas estou me sentido necessitado em inogar por isso gostaria q vocês me ajudassem em dizendo qual curso q poderiaesta fazendo agora,pensei me fazer web o que vocês acham.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer ser chato e tal, mas procure verificar bem a maneira como escreve pois se estiver muito confuso poucas pessoas ficarão dispostas a lhe ajudar, não por não quererem mas sim por não entenderem direito o que quer, é só uma dica;)

Bem, você tem que ver com área você tem mais interesse, você quer fazer um curso superior é isso? Tem os Bacharelados (Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação) e os Tecnológicos (Sistemas para Internet, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Informação). Explica com mais detalhes o que você quer/procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!