Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre permissões de partição!!!!


torrow

Posts recomendados

Seguinte...

Eu tenho 2 sistemas win 7 64 bits (ambos), sei q vão qrer saber porque eu instalei 2 sistemas iguais... é porque no meu atual um jogo tava dando erro dai eu instalei outro para poder jogar.

voltando ao assunto...

qd eu instalei o outro system eu kis editar as permissoes para q o sistema do jogo nao acessasse a partição do meu windows padrão (para caso de virus).

dai eu apaguei as permissoes e neguei tudo (deixando totalmente inacecivel).

dai como meu dual bot eu deixo sem o tempo para selecionar qual o sistema qro iniciar, eu abro o Win + pause break (propriedades do meu computador) para poder mudar os sistemas q vai iniciar.

mas como eu n sabia o que tava acontecendo eu coloquei para iniciar o sistema padrão, dps fui tentar colocar para iniciar o outro sistema e tava dando acesso negado. foi ai q percebi q só o sistema q ta o jogo pode permitir novamente, mas como n posso abrir o outro sistema do dual bot por q tirei o tempo de espera para selecionar o sistema, eu n sei o que fazer.

Alguem pode me dizer algum jeito de permitir o acesso a partição sem formatar o PC?

Se alguem n entendeu alguma coisa, só deixe o coment q eu explico melhor.

Espero q me ajudem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!