Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 Gtsx 4 Mx440 128bit


Toninho_Sv

Posts recomendados

Galera... o negócio é o seguinte

Eu sempre vejo as G4 mx 440 128 bit fazendo lá pelos 7,ou 8000 no 3d mark01.

Agora o que eu queria saber, a propósito de se jogar alguma coisa (Lembrando que eu não vou rodar FAR CRY, nem DOOM 3, muito menos Half life 2 num duron com 256mb de ram :P )mais antiga, vou sentir MESMO diferença trocando a G2 GTS pela MX 440?

E a propósito...favor não sugerir "Pega uma 9600XT" ou "pega uma placa q suporte shaders", Pois já tenho uma FX 5950U, e esse Duron , no caso vai ficar só pra jogar alguma coisa mas leve,tipo GTA3, GTA Vice, Need for speed 6,NFSU e cia LTDA.

Quero saber o seguinte:

Já consigo jogar maioria das coisas q citei a 1024x768 com um framerate RAZOÁVEL e com bons níveis de detalhe.

Quero saber se o framerate vai aumentar considerávelmente, ou se vai ser possível em alguns desses jogos usar AA2x, por ex.

Em resumo:

Vale a pena trocar p rodar jogos antigos?

No caso a G4 MX 440 q eu tenho "a disposição" pra comprar é muito boa... Memos -3.6, das "Quadradinhas" e se não me engano é da MSI.

E logicamente é 128bit.

A Geforce 2 GTS tá sempre em over(biosmod) pra 250/400(128bit)

Quero saber se vai dar p sentir alguma diferença entre as placas ou vai ser mínimo e nem vai dar p notar.

Lembrando q quanto o fato do processador limitar não é problema, já q tem Duron A-Bred bem barato, e se for o caso eu troco.

Favor não sugerir outra placa... só quero saber se realmente HÁ diferença entre AS DUAS, não com nenhuma outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce 2 GTS seria a Geforce 2 TI?

"SIM e NÃO" hehehe

Teoricamente, é a mesma placa, mas a TI tem clocks de 250/400 e a GTS 200/333

Agora o porque do "Sim e Não" :P

Seria porque no caso a minha GTS tá em over(fixado na bios) pra 250/400,(com um MONSTRUOSO conjunto (ou gambiarra,como preferir... :P )com 2 coolers e dissipadores) ou seja, os mesmos clocks da TI.

Valeu pelo link!

Se vale a pena ou não depende do preço também, se for pensar só em performance a MX 440 de 128 bits deve ser em alguns casos de 40 a 50% melhor que uma GTS.

Bom, não seria caso de preço, pois já possuo a GTS.

A mx 440 tá por R$ 180 (e tá com pouco uso, é de um amigo... só q a minha GTS (como tem óculos e outras frescuras"ASUS V7700") vendo por R$ 250, ou seja... acho q ainda vou sair ganhando.

Outra coisa é a GF FX 5500(128 bit) encontrei BEM BARATA! o cara aceitou R$ 250 + uma G2mx 400 nela...(cerca de R$ 370, ou menos pelo q avalio) será q por esse preço vale a pena? Tô até pensando q sim... mas também achando meio "inútil uma placa desas num pc q nem vou usar TANTO pra jogos (Pra isso tem o P4 com a FX5950U... :P )

Mas d qualquer forma valeu a força galera!

Se alguém mais quiser dar idéias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é a GF FX 5500(128 bit) encontrei BEM BARATA! o cara aceitou R$ 250 + uma G2mx 400 nela...(cerca de R$ 370, ou menos pelo q avalio) será q por esse preço vale a pena? 

Se ela for 128 bits ta até que bom, mas se não for você ta perdendo grana!!!

Com certeza é 128 bits.

É preta(não lembro a marca!) mas tem 4 chips de memória na frente e 4 atrás.

memo 128bit -4.

Roda a 400mhz(mas se não me engano memos -4 são de 500 mhz né? aí até rola um overzinho básico. :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 abr 2004, 00:25

Outra coisa é a GF FX 5500(128 bit) encontrei BEM BARATA! o cara aceitou R$ 250 + uma G2mx 400 nela...(cerca de R$ 370, ou menos pelo q avalio) será q por esse preço vale a pena? 

Se ela for 128 bits ta até que bom, mas se não for você ta perdendo grana!!!

Com certeza é 128 bits.

É preta(não lembro a marca!) mas tem 4 chips de memória na frente e 4 atrás.

memo 128bit -4.

Roda a 400mhz(mas se não me engano memos -4 são de 500 mhz né? aí até rola um overzinho básico. :P )

Vai e com uns dissipadores passa

:)

A minha é 4ns e tá em 525, era pra ir mais... mas né...

Eu trocaria com certeza cara, MX é uma boa plaquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai e com uns dissipadores passa

A minha é 4ns e tá em 525, era pra ir mais... mas né...

Eu trocaria com certeza cara, MX é uma boa plaquinha

Olha cara.. ali, no caso eu falava da FX 5500 :P

A MX 440 q o meu amigo tá me oferecendo é uma MSI (não lembro o modelo) sei q é 275/550(128bit,memos BGA 3.6NS)

é q eu vi q a Geforce 4 mx tem 2 pipes gráficos enquanto a geforce 2 GTS tem 4 ... e isso pode fazere a diferença ..sabe como é ne´..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!