Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dG_

Radeon 9600 +desempenho

Recommended Posts

Gostaria de saber o que é possível fazer para obter o máximo de desempenho da minha placa de vídeo, para CS (counter strike)!

Tirando aquelas opções bobas que vem no adaptador de vídeo!

Gostaria de saber como configurar o Setup para melhorar o desempenho e se possível fazer um overclock nela, ou algum tutorial !

Tenho Radeon 9600xt 128

:looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q over?? o cs ta travando?? pra q aumentar desempenho no cs??

Compartilhar este post

Link para o post

cara se fosse para algum jogo decente ainda vai lá, mas CS ??? aff cara isto roda no maximo dos maximos na minha geforce 4 mx420 com 100fps cravado !!!

Compartilhar este post

Link para o post

CS? Af =-o

Ela vai pegar 100fps cravados na maior resolução imaginável com tudo quanto é filtro ligado sem precisar nem instalar os drivers bons :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • seguinte, ..

comparando minha mkna com meus colegas eu perco desempenho no CS, mesmo tendo a radeon 9600xt.

então, deve haver alguma configuração para fazer rodar melhor o game (fora a sincronização vertical), onde a velocidade dentro do CS altera muito.

Sei q o game não utiliza grande coisa da placa, q com uma GF4 /2, eu rodo tranquilo, mas o problema é q perco desempenho frente aos comp dos meus amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

voce instalou os drivers da sua placa mãe para habilitar o agp dela?

De uma olhada... só pode ser isso.. a não ser que voce esteja jogando num 8088 :unsure:

huhauhuahu porque cs é brincadeira!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por pedroh@28 abr 2004, 19:46

voce instalou os drivers da sua placa mãe para habilitar o agp dela?

como ?

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q CS tem alguns probleminhas com placas atuais...sei la, mas num pega o maximo de desempenho...

minha fx5600 mesmo com o Vsync desligado pega só 72 fps...

coloca esses comandos no console e veja se melhora:

fps_max 201

fps_modem 101

developer 1

r_mmx 1

isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa mãe não veio com cd de drivers?

qual chipset dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha Radeon 9700Pro o fps nem mexe... fica 99 custe o que custar... com smoke ou n, virando rápido e tal... n é possivel que no seu o cs trave... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

olha , esse problema de CS é normal mesmo cara , muitas pessoas com placas potentes acontece isso os fps ficam de 99 - 70 , o Cs ta mt probleminha do tipo , se num tiver configurado certinho , ou se tiver alguma coisinha dando conflito acontece isso . Eu mesmo tinha uma geforce 2 mx 400 de cravava 99 , agora uso uma radeon 9500 pro e acontece isso ai q você disse .

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Lucaziz@28 abr 2004, 22:04

Na minha Radeon 9700Pro o fps nem mexe... fica 99 custe o que custar... com smoke ou n, virando rápido e tal... n é possivel que no seu o cs trave... :blink:

não é q ele trave, ...

o que acontece em comparação com outras mknas dos meus colegas é a velocidade do game.

a diferença é notável jogando em outra mkna, ...

mas assim eu vou tentar alterar as config do prórpio cs para ver no q acontece.

beleza pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou tentar t ajudar cara, faça isso aqui: Quando você tiver dentro do game, em qualquer mapa, aperte a tecla do lado esquerdo do numero 1, e digite:

FPS_MAX 101 e aperte Enter beleza ! isso vai destravar os FPS tipo com uma Radeon 9600 ! poxa fica animal esse game! pode colocar tudo mas tudo no maximo q roda sem nenhum tipo de lagg se quer!! pode jogar bombas e bombas de fumasa e passar correndo no meio q não abaixa 1 FPS !!!

tente colocar também: FPS_MAX 101 p/ 200 ou 300 FPS por segundo só p/ testar ok ...

espero ter ajudado falou amigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aee.. alguem me ajuda a configurar Stunts e o Keen para eles pegarem 100fps? :bored:

Eu fico triste de ver esse tipo de coisa! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais