Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 +desempenho


Posts recomendados

Gostaria de saber o que é possível fazer para obter o máximo de desempenho da minha placa de vídeo, para CS (counter strike)!

Tirando aquelas opções bobas que vem no adaptador de vídeo!

Gostaria de saber como configurar o Setup para melhorar o desempenho e se possível fazer um overclock nela, ou algum tutorial !

Tenho Radeon 9600xt 128

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, ..

comparando minha mkna com meus colegas eu perco desempenho no CS, mesmo tendo a radeon 9600xt.

então, deve haver alguma configuração para fazer rodar melhor o game (fora a sincronização vertical), onde a velocidade dentro do CS altera muito.

Sei q o game não utiliza grande coisa da placa, q com uma GF4 /2, eu rodo tranquilo, mas o problema é q perco desempenho frente aos comp dos meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , esse problema de CS é normal mesmo cara , muitas pessoas com placas potentes acontece isso os fps ficam de 99 - 70 , o Cs ta mt probleminha do tipo , se num tiver configurado certinho , ou se tiver alguma coisinha dando conflito acontece isso . Eu mesmo tinha uma geforce 2 mx 400 de cravava 99 , agora uso uma radeon 9500 pro e acontece isso ai q você disse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucaziz@28 abr 2004, 22:04

Na minha Radeon 9700Pro o fps nem mexe... fica 99 custe o que custar... com smoke ou n, virando rápido e tal... n é possivel que no seu o cs trave... :blink:

não é q ele trave, ...

o que acontece em comparação com outras mknas dos meus colegas é a velocidade do game.

a diferença é notável jogando em outra mkna, ...

mas assim eu vou tentar alterar as config do prórpio cs para ver no q acontece.

beleza pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou tentar t ajudar cara, faça isso aqui: Quando você tiver dentro do game, em qualquer mapa, aperte a tecla do lado esquerdo do numero 1, e digite:

FPS_MAX 101 e aperte Enter beleza ! isso vai destravar os FPS tipo com uma Radeon 9600 ! poxa fica animal esse game! pode colocar tudo mas tudo no maximo q roda sem nenhum tipo de lagg se quer!! pode jogar bombas e bombas de fumasa e passar correndo no meio q não abaixa 1 FPS !!!

tente colocar também: FPS_MAX 101 p/ 200 ou 300 FPS por segundo só p/ testar ok ...

espero ter ajudado falou amigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!