Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Mojoni

Fontes SENTEY

Recommended Posts

Galera seguinte, amigo meu pode me trazer algumas coisas do PY, só que ele pega em apenas 1 loja p/ nao atrapalhar o real motivo que ele sempre vai la (o que eu acho justo, pois ele nao me cobra nada pelas peças ) a duvida e a seguinte, nessa loja q ele vai só vende fontes santey dos tipos:

sentey sdp 550-ss 80plus white cabling (U$76)

sentey erp 600-sm modular cabling (U$86)

sentey erp 600-ss cabling (U$58)

(nao consegui axar muita coisa a respeito dessas fontes)

essas sao as que tem na faixa de 550 a 600w

e parece que tem a satellite sl-8600eps 8cm (U$88) + ele nao tem certeza pergunta e o seguinte essas santey sao confiaveis, porque se nao tiver a satellite vale a pena pegar as santey? e a satellite como fica nessa historia também vale a pena?

como minha VGA e a GTX 560 pensei em fontes acima de 500w p/ ficar no alivio nao pretendo fazer overclock e nem sli (+ gostaria de uma fonte boa) vou deixar o site para vocês poderem vizualizar melhor as fontes que tem

http://www.navenet.com/home/lista_produtos.php?page=1&ipp=18&busca=fonte

fico no aguardo abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das três citadas só passa a sdp 550-ss. As outras duas são fontes comuns, de baixa eficiência, sem PFC ativo..

Essa SDP 550-SS já tem PFC ativo e é homologada no programa 80 Plus de alta eficiência. Veja ai: http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/SENTEY_SDP550-SS_ECOS%202365_550W_Report.pdf

Fique com ela.. Na potência que vais usar ai ela vai apresentar eficiência maior que 84%.. Muito boa..

Compartilhar este post

Link para o post

Sentey SDP-550 usa a mesma plataforma da Super Flower Golden Green/Blue Butterfly mas modificada para entrar nos baixos preços. É muito boa sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais