Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes SENTEY


Mojoni

Posts recomendados

Galera seguinte, amigo meu pode me trazer algumas coisas do PY, só que ele pega em apenas 1 loja p/ nao atrapalhar o real motivo que ele sempre vai la (o que eu acho justo, pois ele nao me cobra nada pelas peças ) a duvida e a seguinte, nessa loja q ele vai só vende fontes santey dos tipos:

sentey sdp 550-ss 80plus white cabling (U$76)

sentey erp 600-sm modular cabling (U$86)

sentey erp 600-ss cabling (U$58)

(nao consegui axar muita coisa a respeito dessas fontes)

essas sao as que tem na faixa de 550 a 600w

e parece que tem a satellite sl-8600eps 8cm (U$88) + ele nao tem certeza pergunta e o seguinte essas santey sao confiaveis, porque se nao tiver a satellite vale a pena pegar as santey? e a satellite como fica nessa historia também vale a pena?

como minha VGA e a GTX 560 pensei em fontes acima de 500w p/ ficar no alivio nao pretendo fazer overclock e nem sli (+ gostaria de uma fonte boa) vou deixar o site para vocês poderem vizualizar melhor as fontes que tem

http://www.navenet.com/home/lista_produtos.php?page=1&ipp=18&busca=fonte

fico no aguardo abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Das três citadas só passa a sdp 550-ss. As outras duas são fontes comuns, de baixa eficiência, sem PFC ativo..

Essa SDP 550-SS já tem PFC ativo e é homologada no programa 80 Plus de alta eficiência. Veja ai: http://www.plugloadsolutions.com/psu_reports/SENTEY_SDP550-SS_ECOS%202365_550W_Report.pdf

Fique com ela.. Na potência que vais usar ai ela vai apresentar eficiência maior que 84%.. Muito boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!