Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 32d600 ou sony bravia 32ex725??


SHOREL

Posts recomendados

Bom dia galera! Quero substituir minha TV LCD de 26" que uso como monitor e TV/Xbox/PS3, por uma 32", as opções que estou comparando são: Sony Bravia 32EX725 e Samsung 32D6000, ambas em torno de R$1600, a bravia eu vi por até R$1500. Levando em consideração imagem, principalmente pra jogos e funções em geral de cada uma, e que é imprescindivelmente necessário ter furação vesa e PIP, para o uso simultâneo do PC(com HDMI), e da TV a cabo por exemplo, ou do game(HDMI), é possível né?? :huh:

Qual escolher??? e no caso do 3D ser ruim(nao sei avaliar), ou o LED e 3D serem ruins, ou os modelos nao serem bons, seria interessante pensar em pegar uma 40" por +/- o mesmo valor?? ou mesmo uma 32" de valor menor, pois 40" seria mt grande para o espaço que tenho no quarto...? :(

valeu!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!