Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Pen Drive tem Salvação! Ajudem Por favor!


Posts recomendados

uma dia não sei do que se trata, seria dica?

Consegui ver a foto, bendito navegador....rsrsrs

De qualquer forma minha dica inicial de ver o tópico central que escrevi sobre problemas com pendrives comenta como pode ser resolvido, que seria soldando um cabo usb na emenda do conector, afetou só a conector, o chip de dados que seria o maior parece estar inteiro.

A não ser que tenha sido uma senhora tragédia além da ruptura é possível a recuperação sim, acho eu que até alguém com bons conhecimentos em eletrônica possa dar conta do serviço, de qualquer forma pode optar em procurar um laboratório especializado em recuperação de dados para orçamento.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dia não sei do que se trata, seria dica?

Consegui ver a foto, bendito navegador....rsrsrs

De qualquer forma minha dica inicial de ver o tópico central que escrevi sobre problemas com pendrives comenta como pode ser resolvido, que seria soldando um cabo usb na emenda do conector, afetou só a conector, o chip de dados que seria o maior parece estar inteiro.

A não ser que tenha sido uma senhora tragédia além da ruptura é possível a recuperação sim, acho eu que até alguém com bons conhecimentos em eletrônica possa dar conta do serviço, de qualquer forma pode optar em procurar um laboratório especializado em recuperação de dados para orçamento.

boa sorte.

é dica sim, escrevi errado mas ja consertei rsr

Então, você acha que os dados não foram afetadas?

Será que com a solda da certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fotos mostram o conector quebrado, tendo chances de ser salvo pelo método supracitado.

att

Tudo bem, mais uma dúvida, se apenas unir sem soldar, será que talvez funcione eu pressionado uma parte contra a outra, paras os conectores se juntarem? ou apenas soldando mesmo?

Muito obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encostar e der certo, pontos pra você, mas corre o risco de um mau contato, corromper e perder os dados, se quer gambiarra pra economizar testa por sua conta e risco, eu não recomendo tampouco incentivo.

att

PS: veja aqui esse caso, a pessoa tinha dados a recuperar e priorizou o custo, e no final não resolveu o problema, o barato saiu caro.

http://forum.clubedohardware.com.br/pendrive-8-gb/1036631

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encostar e der certo, pontos pra você, mas corre o risco de um mau contato, corromper e perder os dados, se quer gambiarra pra economizar testa por sua conta e risco, eu não recomendo tampouco incentivo.

att

PS: veja aqui esse caso, a pessoa tinha dados a recuperar e priorizou o custo, e no final não resolveu o problema, o barato saiu caro.

http://forum.clubedohardware.com.br/pendrive-8-gb/1036631

Tudo bem, muito obrigado, prefiro levar para arrumar, melhor que perder os dados.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!