Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas erradas do gabinete???


André P. Viana

Posts recomendados

Olá companheiros do fórum. Vou comprar um gabinete mais bonitinho pro meu pc, o meu é aqueles horríveis de computador comprado em loja (só sobrou ele do pc original). Me interessei muito no Case Mall GABINETE GLACIER KB-6388 BLUE LED, achei muito bonito e no preço que posso pagar. O problema é que achei as medidas dele muito exageradas, sendo 220 x 470 x 470 mm de acordo com o site. Comparando com o meu atual e tendo como referencia as tampas das baias eles não são tão diferentes em tamanho. Estariam essas medidas erradas? Grato.

O gabinete: http://www.casemall.com.br/home/produto/codigo:416/gabinete-glacier-kb-6388-blue-led

O site onde o vi: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:464:466:21421

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

André P. Viana

Quanto as medidas são até normais nos gabinetes atuais, achei ele bonito pela sobriedade das suas linhas, mas com um problema grave,a deficiência de ventilação para as plataformas de hardware atuais, como pode verificar pelas informações abaixo colhidas no site do fabricante.

Dimensões 220 x 470 x 470 mm

Peso 5.5 Kg

Placa Mãe ATX, Micro-ATX

Baias 3 x 5.25'' Externas

7 x 3.5'' (1 Externa e 6 Internas)

Conectores USB 2.0 x 2, MIC x 1, SPK x 1

Slots 7 de expansão

Fans

1 X Fan Frontal de 120mm com led

1 X Fan Traseiro 80 (opcional)

1 X Fan Lateral 80mm (opcional)

Sinceramente, eu procuraria outro gabinete com recursos de ventilação que

atendessem os padrões atuais, como os Thermaltake V4 Black Edition, ou os

da Coolermaster como o Elite 430 ou 431/431 Plus. Todos na mesma faixa de

preço que o Casemall escolhido.

Boa sorte.

adcarvalho

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!