Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor até 650 reais..


mated

Posts recomendados

Saudações.

O produto escolhido pelo amigo é uma tv/monitor.

Se a intenção é esta mesmo, o preço está bom para o que se encontra na média do mercado.

Se o desejo ou necessidade for de monitor sem tv, posso indicar o Samsung S23B550.

Possuo o modelo Samsung e tenho boas impressões sobre ele. O preço está por volta de 570 reais.

Caso o amigo queira mesmo uma tv/monitor, posso indicar o Samsung T23A550 ou T24A550 (esta última, de 24 polegadas), embora ambas estejam com preço acima do solicitado pelo amigo.

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=348498&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

O produto escolhido pelo amigo é uma tv/monitor.

Se a intenção é esta mesmo, o preço está bom para o que se encontra na média do mercado.

Se o desejo ou necessidade for de monitor sem tv, posso indicar o Samsung S23B550.

Possuo o modelo Samsung e tenho boas impressões sobre ele. O preço está por volta de 570 reais.

Caso o amigo queira mesmo uma tv/monitor, posso indicar o Samsung T23A550 ou T24A550 (esta última, de 24 polegadas), embora ambas estejam com preço acima do solicitado pelo amigo.

http://www.megamamute.com.br/detalhes.aspx?pc=348498&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Opa!

Valeu pela atenção,então minha intenção maior nao seria a Tv,e sim o monitor,gostei kuito desse samsung de 24"..

O monitor seria somente para jogos mesmo.

Acho que vou cicar com ele..

Só uma coisa mais.

Meu primo esta de.saida do país e ele tem um LG E 2360,com 3 meses de uso,esta vendendo ele por 300 reais,voce acha que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Valeu pela atenção,então minha intenção maior nao seria a Tv,e sim o monitor,gostei kuito desse samsung de 24"..

O monitor seria somente para jogos mesmo.

Acho que vou cicar com ele..

Só uma coisa mais.

Meu primo esta de.saida do país e ele tem um LG E 2360,com 3 meses de uso,esta vendendo ele por 300 reais,voce acha que compensa?

Saudações novamente.

Segundo as pesquisas, este LG E2360, está mais para edição de imagens e trabalhos de computação geral. Isto devido ao seu tempo de resposta maior.

O problema do tempo de resposta também está presente nos modelos de monitor com tv.

O mais indicado seriam monitores com tempo de resposta 2ms e contraste dinânmico de 5.000.000:1, que permitem melhor experiência com jogos.

No entanto, leve em conta o preço.

Os monitores 23'' com características propícias aos jogos estão custando por volta de 550,00 ou mais caro.

O monitor que seu primo está oferecendo está por volta de 500,00 nas lojas.

Se considerar que ainda está na garantia de fábrica e se o amigo não for um gamer inveterado ou extremamente exigente, vale tentar mais algum desconto e ficar com o bom E2360.

Lembre-se de ficar com a documentação de compra (nota fiscal, cupom da loja, manuais, certificado de garantia e até mesmo a caixa, caso ainda exista), pois estes ítens garantem contra dores de cabeça no futuro e ainda mantém o valor do produto para uma eventual revenda.

Boa sorte e boa jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!