• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
vanifior

HD externo não abre no Computador, mas abre na TV

1 post neste tópico

vanifior    0

Olá! Tenho um HD externo da Samsung de 1tb.

Esses dias tive problema para acessar um filme pela minha tv, e tentei converter o arquivo, mas esqueci de copiar do HD para o notebook, e acabei convertendo o vídeo direto no HD.

Não sei se isso sobrecarregou o bichinho, só sei que ficou muito lento para acessar o HD depois disso, e não consegui mais copiar ou passar arquivos para ele. Tentei apagar o vídeo convertido, mas nem isso consegui mais.

Agora, quando eu coloco o HD no computador, aparece "formate o disco para poder usá-lo".

Quando coloco o HD direto no USB da TV, ele abre e consigo visualizar os arquivos, mas não consigo rodá-los. Através de programinhas de recuperação de dados, consigo visualizar também, mas os programas gratuitos não conseguiram recuperar, somente os pagos (estou deixando essa opção pro último caso).

O programa EASEUS Partition Recovery também reconheceu o HD, mas a recuperação da partição ficou travada no meio.

Não sei mais o que fazer! Não queria perder meus arquivos, nem meu HD! Alguma ideia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário