Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mrepetto

notebook LG S425-3430

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Recebi um email promocional desse notebook e tô pensando em comprar, dependendo da opinião de vocês.

Notebook LG S425-3430 Preto Com 2ª Geração Intel® Core™ I3, 4gb, HD 320gb, LED 14.0", W7 H. Basic

No site do fabricante, ele diz que tem placa de vídeo intel graphics HD3000

A pergunta é:

Para rodar jogos pouco exigentes, como sim city 4, the sims2, second life, funciona legal?

Mandei email pro fabricante e ninguém me respondeu se essa placa é dedicada de vídeo ou pega memória do note mesmo..... e também o hd, que muito provavlmente deve ser de 5400 rpm.

Galera, me respondam por favor, se compensa ou se realmente devo partir pra linha dell ou hp pagando mais......

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • E aí galera, ninguém pra responder se presta ou não presta?????

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esses jogos, força bruta não é problema.

Mas talvez venha a acontecer algum tipo de bug, video intel é assim (pelo menos antes do HD4000, com certeza).

Eu indico mais esse aqui:

http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Samsung-305E4A-AD1-com-AMD-Quad-Core-A6-3420M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-AMD-Radeon-LED-14-e-Windows-7-Home-Premium-829446.html?cm_re=pagea-_%20-main-_%20-vitrine5

Por:

processador 5 a 10% mais fraco que o i3 SB

processador mais frio

bateria dura mais

silencioso

HD maior

video bem mais forte

drivers de video bem melhores

A pena é q subiu r$100 do nada em todas as lojas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então galera, esse tava ontem 1.099,00 na saraiva... achei o preço razoável..... mas fiquei com o pé atrás uma que a LG nem me respondeu as dúvidas, e como não tinha nada postado aqui também acabei não comprando ainda.....

Compartilhar este post

Link para o post

1099 é um bom preço cara,claro não vai ser um note focado pra game mais da pra rodar uma coisa ou outra, essa promoção ainda está vigente pra você,foi algo de email e tal?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então, veio por email e era só ontem, eu achei barato por ser um i3 de 4gb no conjunto da obra, valia a pena, mas, fiquei com o pé atrás... aqui na empresa compramos 5 notes lg e os 5 vieram com problema, 1 ainda tava na garantia, os outros 4 foram pau de hd, pau de placa de rede, e por aí a fora.....

Mas beleza, quem sabe numa próxima, aproveito pra comprar com garantia estendida... rsss

Obrigado pelos parâmetros

então, veio por email e era só ontem, eu achei barato por ser um i3 de 4gb no conjunto da obra, valia a pena, mas, fiquei com o pé atrás... aqui na empresa compramos 5 notes lg e os 5 vieram com problema, 1 ainda tava na garantia, os outros 4 foram pau de hd, pau de placa de rede, e por aí a fora.....

Mas beleza, quem sabe numa próxima, aproveito pra comprar com garantia estendida... rsss

Obrigado pelos parâmetros

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal, estava pesquisando sobre esse note pois ele está em promoção agora nas Americanas.

Então quem tiver interesse ainda, o valor está R$ 971,00 no boleto.

Ou se entrarem por esse link: http://www.americanas.com.br/?opn=ITAUPSNT&epar=B38A-1E7F-0027&par=B38A-1E7F-0027

E procurarem o note, vão conseguir comprar por 1007 em 12x sem juros.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais