Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas1304

senha na bios

Recommended Posts

Ola, estou com um problema em relação a formatação, e como nao encontrei um lugar adequado vou criar o topico aqui...

Bem ha um tempo aprendi com um amigo a formatar pc, depois de algum tempo tomei coragem e fui para formatar o meu, mas ao tentar entrar no setup da bios da placa-mãe ela me pediu senha, pesquisei em varios lugares e atraves de um amigo descobri sobre o Jumper...

Abri meu pc e inverti o jumper, ok deu certo formatei sem problemas e daquele dia em diante nao tive problemas com o meu.

Mas hà alguns dia meu amigo pediu para formatar o seu pc e fui ate a casa dele, cheguei la e vi que tambem tinha senha, abri e fui direto no jumper... mas depois de um bom tempo procurando nao achamos o Jumper... e sei que existe algum jeito para tirar a senha sem abrir o pc nem nada... quero passar a ganhar dinheiro com isto, mas nao posso ficar abrindo o pc do cliente a cada formatação que for fazer...

então POR FAVOR ME AJUDEM ME FALEM A MANEIRA DE TIRAR SEM USAR PROGRAMAS NEM NADA, UMA FORMA QUE FUNCIONE, SEI QUE EXISTE E É BEM SIMPLES... Obrigado ae pra quem me responder, mesmo que esteja errado pelo menos tentou ajudar ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retire a bateria da motherboard (aquela que parece uma moeda). Só não esqueça de colocá-la de volta depois... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas eu queria saber uma forma de tirar a senha sem abrir o gabinete, é **** vai que tem garantia e pa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta então o KillCMOS. Basta executar o programa, reiniciar a máquina e pronto.

Faça o download dele aqui.

Espero que ajude.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou tentar ele mas se tiver alguma outra forma sem programas ajkuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem abrir a máquina e sem programas, aí só com a força do pensamento... rsrs ;)

Depois posta o resultado, se o programa resolveu ou não. Senão procuraremos outra solução.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais