Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

senha na bios


Lucas1304

Posts recomendados

Ola, estou com um problema em relação a formatação, e como nao encontrei um lugar adequado vou criar o topico aqui...

Bem ha um tempo aprendi com um amigo a formatar pc, depois de algum tempo tomei coragem e fui para formatar o meu, mas ao tentar entrar no setup da bios da placa-mãe ela me pediu senha, pesquisei em varios lugares e atraves de um amigo descobri sobre o Jumper...

Abri meu pc e inverti o jumper, ok deu certo formatei sem problemas e daquele dia em diante nao tive problemas com o meu.

Mas hà alguns dia meu amigo pediu para formatar o seu pc e fui ate a casa dele, cheguei la e vi que tambem tinha senha, abri e fui direto no jumper... mas depois de um bom tempo procurando nao achamos o Jumper... e sei que existe algum jeito para tirar a senha sem abrir o pc nem nada... quero passar a ganhar dinheiro com isto, mas nao posso ficar abrindo o pc do cliente a cada formatação que for fazer...

então POR FAVOR ME AJUDEM ME FALEM A MANEIRA DE TIRAR SEM USAR PROGRAMAS NEM NADA, UMA FORMA QUE FUNCIONE, SEI QUE EXISTE E É BEM SIMPLES... Obrigado ae pra quem me responder, mesmo que esteja errado pelo menos tentou ajudar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!