Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fan lateral no Thermaltake V4.


ThiagoHeringer

Posts recomendados

Boa noite pessoal, a dúvida é rápida: é possível colocar um fan lateral no painel lateral do Thermaltake V4? Eu procurei no site oficial e não citam o fan lateral como uma opção, além de não achar dúvida semelhante no fórum, mas vi em um tópico aqui no fórum um V4 com esse fan e fiquei em dúvida se o gabinete suporta esse fan ou se foi feito "na gambiarra". Outra coisa que me deixou em dúvida em relação à isso é que o gradeado do painel lateral não tem os 4 furos maiores que os painéis superiores têm. Como não entendo muito de computadores, isso me deixou meio confuso (caso seja necessário amanhã eu posto fotos do painel lateral e do superior, evidenciando os "furos maiores".

Conto com a ajuda de vocês para solucionar meu singelo problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, a dúvida é rápida: é possível colocar um fan lateral no painel lateral do Thermaltake V4? Eu procurei no site oficial e não citam o fan lateral como uma opção, além de não achar dúvida semelhante no fórum, mas vi em um tópico aqui no fórum um V4 com esse fan e fiquei em dúvida se o gabinete suporta esse fan ou se foi feito "na gambiarra". Outra coisa que me deixou em dúvida em relação à isso é que o gradeado do painel lateral não tem os 4 furos maiores que os painéis superiores têm. Como não entendo muito de computadores, isso me deixou meio confuso (caso seja necessário amanhã eu posto fotos do painel lateral e do superior, evidenciando os "furos maiores".

Conto com a ajuda de vocês para solucionar meu singelo problema :P

Olá, meu caro.

Suporta sim, mesmo não possuindo os orifícios diferenciados que existem no topo! No meu caso (eu possuo um TT V3 Black - que tem o painel lateral idêntico) faço a instalação com pinos de silicone (mais práticos em relação aos parafusos).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!