Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida cruel sobre processadores


catenorio

Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

Estou refazendo minha máquina que deu pau na placa mãe. Hoje em dia tenho um Core i3 540 e quero atualizar p/ algum Core i5.

A questão é que estou em dúvida nos seguintes processadores:

Core i5 2500, Core i5 2500K e Core i5 3550

Para quem souber interpretar as particularidades de cada um, segue o link do comparativo

http://ark.intel.com/compare/52209,52210,65516

Agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer over pega o 2500k se não o 3550 é 3º geração, mais recente.

Acabei de comprar um i2500 e estou satisfeito, melhor custo/benefício. Agora se não estiver pensando em fazer over e tiver $$$ leva o 3550 caso contrário o 2500 ta de bom tamanho.

Basicamente não tem muita diferença significativa entre os 3, agora se você tem mesmo um pouco mais de $$$ eu levaria o i7 2600 2 geração e ai começaria fazer uma diferença mais no processamento.

Espere mais opiniões.

t+ e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles tem basicamente o mesmo desempenho, o que se destaca mais é o i5 3550 por ser de terceira geração e ser pouca coisa mais econômico, ja o i5 2500K é de segunda geração mais ele é apropriado para fazer overclock pois possui o multiplicador destravado.

os três são ótimos processadores pegue o que estiver mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!