Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TI 4200 X FX5200


TI 4200 X FX5200 qual levar?  

  1. 1. TI 4200 X FX5200 qual levar?



Posts recomendados

Nossa... o q adianta ter suporte a DX9 e não ter potência pra rodar? Rodar quadro-a-quadro é piada né...eu ficaria com a TI,rodava só os jogos atuais em emlhor qualidade e framerate na ti do q a 640x480 na FX5200 tanto esses quanto os novos.

Sim, porque 99,9% das FX 5200 além de fracas, são 64bit...então já viu...640x480na cabeça! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kyle@15 maio 2004, 16:13

Que adianta rodar os efeitos do DX9 em 10fps se da pra rodar sem esses efeitos com 50fps?

Eu não ligo se minha placa não vai fazer um "bluir" da vida.

Presta a atenção cara....

Eu não disse que o game passou a rodar com 10fps, e sim que ganhei + 10fps além do que já estava... Entendeu agora?

Bom, quanto aos demais comentários.

Um game full DX9, com certeza vai demorar para sair, eu nunca disse que ia sair game com essa API full.

O que esta começando a acontecer é justamente incluirem um ou outro recurso que passe a utilizar DX9, assim aumentando a qualidade/desempenho etc.... como o exemplo UT2k4 que citei. Existe um ganho sim em performance habilitando o D3D9 no game, o que não ocorre com VGA que não tem suporte a isso... não posso afirmar, mas acho que habilitando esse tipo de recurso em VGAs não DX9 pode até existir perda de performance.

Outra coisa, eu gosto de apreciar o jogo no que ele pode oferecer.... ou seja, se dá pra habilitar um ou outro recurso que melhore ou de uma "enfeitada" no gráfico, eu curto usurfruir de tal recurso, claro com uma performance satisfatória...

É lógico que com relação ao tópico do colega , eu iria escolher a TI4200, a comparação do referido tópico é até "covarde", mesmo em termos de valores. pois com a grana investida numa TI4200 da pra se comprar quase 2 FX5200, dessa forma teria opção melhor com suporte DX9 e com performance igual ou superior a uma TI4200 com investimento($$$) igual ou aproximado... um exemplo seria uma 9600Pro.

quanto a DX9 e games usando ou não recursos dessa API, voltaremos a falar sobre isso em breve....

AH!!! Uma notícia legal, pelo menos que eu curto.... Estou quase tendo uma outra FX5600 Golden Limited 350/600 3,3ns VIVO, novamente em mãos, to "seco" pra fazer umas capturazinhas de vídeo com ela.... Acabei de adquirir essa 9600Pro da assinatura a alguns dias e já to passando ela "nos cobre". ;) vamos ver se rola... ai eu sossego um pouco viu "Whisha"!!?? haushuashuahsuhasu

Em contra partida, nenhuma notícia sobre o conserto da minha FX5800 ainda. :cry:

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, lamento sobre sua 5800 =[

E eu quando disse 10fps lá eu não me referi a nada que você escreveu não heuhe =]

Eu quis dizer que não tem como comparar 5200 com 4200 porque por exemplo um jogo que eu rodo com 40fps na 4200 eu iria rodar com 10fps na 5200.

Quis dizer que não adianta ter uma placa DX9 se quando ela roda os efeitos dele ela vai ficar lenta...

Seria mesma coisa de querer comprar uma Radeon 9200SE e querer rodar AA e AF no máximo com resolução alta, é inviável =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@16 maio 2004, 02:49

Em Breve: * GF 4 Ti4200 128mb 128Bits Inno3D

Parabéns...ótima decisão, ótima aquisição, excelente placa! :P

Opa. obrigado.. mas agora estou com chances de pegar uma R9500 BBA vou ter resposta sobre ela, até terça feira(18) se rolar eu compro ela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!