Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boa impressora para adesivos?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom Dia The_key

Adesivo simples (papel) costuma rodar na maioria das impressoras, o que vai definir é a quantidade que vai rodar.

Eu rodo na HP 8600 (multifuncional) uma caixa com 100 fls em alguns minutos.

A HP 8100 (só impressora) que usa o mesmo cartucho também serve. E custa baratinho R$ 221,49.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu Helder!

E aquele lance de tinta pigmentada x corante? Qual o melhor pra esse caso?

Você acha que com os cartuchos dessas citadas dá pra imprimir quantas folhas A4 preenchidas totalmente com adesivos coloridos?

Boa Noite The_key,

Essa impressora usa tinta pigmentada. Que não desbota nem sai com água.

Bem preenchida umas quinhentas folhas A4.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa Noite The_Key.

Andei olhando o site do fabricante e não achei o que você especificou, mas a maioria dos adesivos deles são em Papel Couchê branco o que não vai servir para impressão jato de tinta, pois esses adesivos são feitos para offset ou flexo.

Jato de tinta base água tem que ser papel comum ou fotográfico próprio.

Para esse papel as impressoras base solvente devem imprimir bem.

Boa Sorte

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com o suporte da HP e estou mais perdido agora. A resposta que me deram foi a seguinte:

"Peço desculpas mas não podemos indicar algum tipo de papel além do que está específicado no site HP, e como o vendedor disse, essa impressora faz vários pontos de tinta para completar a imagem, geralmente os papeis adsivos e até os de fotografia saem sempre manchados ou com um qualidade não tão boa."

Pior é que nas especificações da HP 8100 consta mídia fotográfica. Mas me disseram apenas:

"Ok, sim consta esse tipo de papel, a HP informa apenas as especificações do papel como tamanho, mas o senhor terá que procurar um papel com as mesmas medidas especificadas no site em supermercados, Papelarias e lojas de Foto e impressão."

Achei um papel glossy no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442899411-papel-adesivo-fotografico-hy-glossy-100-folhas-_JM

Mas a resposta da vendedora foi a seguinte:

“Olá Leandro. Bom Dia! Tinta pigmentada não imprime em papel fotográfico. Atenciosamente. Renata Aquarela Suprimentos”

Acho que a HP tinha que informar o tipo de papel fotográfico que a HP 8100 suporta. Mas, pelo visto o suporte tb não sabe. O que faço, Helder? Devolvo a impressora e compro uma com base corante? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 meses depois...

queria aproveitar e tirar uma dúvida, eu utilizo a impressora da HP 8620 para imprimir adesivos em papel glossy gramatura de 150g a 225g, porém ao manusear a tinta acaba saindo nos meus dedos .. será que é por que eu coloco papel brilhante e qualidade ótima? ou é porque não serve para esse tipo de impressora esse papel?

se for o caso do papel não servir, alguém pode me indicar o melhor papel adesivo para imprimir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!