Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slot Agp Queimado


acnow

Posts recomendados

amigos estou com um problema sério:

fui fazer uma limpeza na placa mãe que estava com muita poeira e quando fui tirar a placa de vídeo, ela estava travada e forçou um pouco (um pouco mesmo sem ignorância) e depois quando liguei o windows depois de carregar o boot não chegava a tela de usuário, só em modo de segurança é que chegava lá então eu fiz o seguinte:

desinstalei e instalei o driver.

Formatei e instalei o Xp.

até que pegou mas quando eu machia na placa mãe ela travava de novo, ai eu pensei no slot e na placa de vídeo:

retirei a placa de vídeo apareceu um arranhão numa trilha do agp e no slot estava como se fosse uma crosta ou algo queimado tá meio dourado eu acho eu raspei o slot e a placa e ela tá funcionando até quando eu não sei.

e a dúvida vocês já viram algo parecido, vou ter que trocar a placa mãe ou a de vídeo, postem as opiniões. grato mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colega, comigo aconteceu pior, quando eu fui limpar minha placa-mãe, tentei tirar a placa de video (agp), forcei tanto para tirar que acabou quebrando um pedaco da parte marrom do slot, fiquei assustado, e imediatamente liguei o micro por sorte estava td beleza.

Quanto a seu slot agp fique em paz que ele esta inteiro, estas. pequenas ranhuras nos conectores e normal.

Slot agp não queima fácil, fique de olho na placa ok :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!