Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema inespecifico


v1t.r

Posts recomendados

olá

antes de Ontem(10/12/2012) comprei um computador,ele estava funcionando bem(normalmente);

de repente o mouse(de entrada USB) travou e parou de funcionar,depois de alguns segundos voltou a funcionar.E aconteceu isso mais umas 2 vezes.E voltou a funcionar!

o mouse na entrada USB 1

Depois de algum tempo o teclado(de entrada USB) parou de funcionar,e voltou ao normal,mas aconteceu isso mais umas 3 vezes mas depois voltou a funcionar!

*então coloquei outro teclado USB nesta mesma entra(do teclado);mas aconteceu tambem o problema.

Observação:O Computador fazia aquele som de quando se coloca algum dispositivo nele, enquanto o teclado funcionava e parava de funcionar.

o teclado na entrada USB 2

Então desliguei o computador e depois de 1hora voltei para usa-lo.

MAS QUANDO LIGUEI O COMPUTADOR ELE NÃO LIGOU completamente;Apenas apareceu aquela primeira imagem de quando o liga,que é a marca da placa Mãe...e travou nisso.

Obs:Tentei ligar mais 5 vezes,e não passava dessa primeira tela.

na mesma hora levei ao tecnico da loja o computador e chegando lá,o tecnico entrou na sala lá dentro e falou que estava normal e que o computador tinha ligado normalmente.Para mim isso é coisa que não faz sentido nenhum

Então quando funcinando chequei o sistema no painel de controle,para ver se era tudo igual(memoria e processador) era os mesmos!

Só que dessa vez quando eu liguei um daqueles outros teclado que eu havia falado antes, o computador não-reconheceu o teclado,que antes havia reconhecido! Então eu liguei este mesmo teclado em uma outra entrada USB na frente do gabinete,E ai sim reconheceu o teclado!

Alguem sabe por que?

depois entrei no msconfig.exe e o computador esta iniciando em INICIAÇÂO SELETIVA; então coloquei em INICIAÇÃO NORMAL...

Mas até agora o problema não voltou e computador está ligando normalmente,sem aquele problema!

Quero saber se alguem tem alguma opnião arrespeito dessas coisas???

Pois para mim o tecnico está mentindo ,e eu acho que o computador tem problema!

Se alguem tem resposta do que possa ser,fale, para que eu saiba o que reivindicar.

peço para que respondam rápido porque faz só 2 dias que comprei e assim ficará mais fácil de cobrar o tecnico.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!