Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulares até R$ 600


Posts recomendados

Falta aplicativos não, falta de jogos.

As pessoas insistem ainda nessa história de que sente falta de aplicativos no Windows Phone e eu acho isso completamente inválido, digo porque tenho o Lumia 710, sou bastante exigente, já tive um Xperia Neo, meu pai tem um Galaxy SII, excelentes aparelhos Android e digo com certeza absoluta que não existe nada que tenha no Android que eu não consiga fazer no Windows Phone, exceto a grande variedade de jogos.

Não vejo nenhum aparelho Android com melhor custo-benefício que o Nokia Lumia 710 ou o Samsung Omnia W nessa faixa de preço até R$ 600. Se encontrar os dois, opte pelo mais barato ou o que mais lhe agradar na aparência, pois os dois são praticamente idênticos por dentro.

Espero ter ajudado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na loja de Apps da Microsoft e parece me atender bem os aplicativos que tem lá, jogos realmente deixa a desejar, mais acho que é isso que o Ítalo falou, o custo beneficio do aparelho compensa.

Pena que não tenho um cartão submarino =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!