Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Brito

Membro Pleno
  • Posts

    137
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Essa plataforma não é high end e isso foi o mesmo problema na atual 8 geração onde placas h310 e b360 sofrem com problemas de VRM para segurar o intel 8700 e o 8700K. E olhe que tenho um z370M Aorus com dissipador nos VRMs e já vi que não aguenta o i9 9900K, minha dúvida é se leva o i7 9700k.
  2. https://www.anandtech.com/show/13148/msi-z370-motherboards-now-support-intels-9th-gen-core-cpus Vai ter compatibilidade pelo menos, Ótimo saber que minha z370m aorus vai ter compatibilidade com a 9 geração.
  3. Intel Management Engine é inútil, ele só serve para servidor remoto. Nem tenho ele instalado no meu PC e não afeta em nada.
  4. Eles não compram em grandes volumes. Lojas como Chipart/Rockertz não tem grande volumes de venda como a Kabum/Terabyte/Pichau. E mesmo assim no ML não se encontra com aqueles preços generosos muitas vezes até mais caros. Nâo to defendendo eles mas a Intel já deu vários agrados para eles logo faz sentido terem essa fidelidade com a marca.
  5. Intel não foi capaz de fazer o pulo para 10nm+ logo estão presos com dois produtos com a mesma litografia.
  6. Não, tem outros fatores como atraso. E outra "o que falta é os jogos serem compilados para Ryzen". O problema é que a AMD largou a estratégia de vender custo benefício. Ela pratica os mesmos preços premium que os da Intel para que jogos sejam compilados para Ryzen, a AMD precisa de mais fatia de mercado desse segmento. Logo ela deveria vender esses processadores a um preço bem mais barato que estão vendendo. E não como desculpa por problemas na plataforma como aconteceu na primeira geração onde chegaram a vender r7 por 899 reais. Acredito também que ela deveria ter permitido DDR3 na primeira geração como aconteceu com os skylake.
  7. AMD tava ***** na época dos FX por causa da compra da RADEON sem necessidade.
  8. Revolução mesmo só quando largarem o silício. adicionado 1 minuto depois @Pietro Luigi Pode até ser por parte da Nvidia do jeito que as GPU's estão passando os processadores.
  9. Existe a HEDT para isso, questão de streaming seria o mais ideal porém quem faz stream sempre deve optar por um i7 ou ryzen 7. Não necessariamente existe a questão dos emuladores que se beneficiam de um IPC melhor exemplo o próprio RPCS3 muita gente vai jogar aquilo ali do jeito que o desenvolvimento está ficando cada vez mais rápido.
  10. Isso é bem óbvio devido a necessidade de um novo chipset(z390) ter mais pinos de alimentação. Mas não é um lado negativo quanto mais cores mais energia. Só acho desnecessário o lançamento de um chipset apenas para um processador de 8 core quando o 6c/12t da intel já da uma surra no 8c do ryzen. Deveria deixar para a próxima lineup.
  11. @cooler. Quanto é o tempo do Delay? Outra é 5mb mesmo ou é 500kbps de download/upload?
  12. 1 - É só com dois monitores que está tendo esse delay? Já testou só em um? 2 - Você usa WIFI? 3 - Qual sua conexão e sua config do OBS?
  13. Que nada o 2200G é 479~ e olhe com a vantagem do pentium era que com 500 reais dava pra comprar o processador + placa-mãe. o G4560 ja vi por 230 reais e uma placa mais 250~280. Ou seja o combo pentium+placa-mãe sobrava dinheiro para por uma 750ti ou uma 1030.
  14. HD graphics não aguenta full HD 60fps e o vídeo mostrado o cara está jogando em 768P que é resolução HD tente reduzir sua resolução para 720P. Ou compre uma 750ti usada que está custando 300 reais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!