Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wanted: Weapons of Fate - Jogo lançado !


cavalheiroreis

Posts recomendados

Wanted: Weapons of Fate

Gênero: Ação

Lançamento: 24/03/2009

Multiplayer: Sim

Distribuidora: Warner Bros Interactive

Desenvolvedora: Grin

Site Oficial

Segundo o próprio site do jogo na pré venda

http://thewanted.warnerbros.com/buy

o jogo será lançado em 24/03/09

Para as seguintes plataformas PC, Xbox 360 Playstation 3.

E no dia 5 deste mês uma Demo, estará disponível através da Playstation Store. Não há certeza da disponibilidade na Xbox live , mas não deve ser muito diferente.

Enredo

Começando diretamente apos o final do filme, Wesley Gibson continua sua transformação entre um assassino herdando a fraternidade dos assassinos. Ele continua na sua missão para descobrir a parte francesa da Fraternidade, caçando o "Imortal" e finalmente descobrindo a verdade sobre sua família. A história do jogo começa 5 horas depois do filme. Wesley está dormindo e é acordado quando pessaos derrubam a porta da casa dele é tentam mata-lo.

Gameplay

O jogo está sendo desenvolvido para permitir que o jogador consiga curvar balas (como foi vista no filme), para fazer isso você ajusta a linha do tiro apertão algum botão. O jogo também têm um estilo de "Bullet Time" muito parecido com o Max Payne e permite que o jogador carregue uma arma em cada mão. O jogo também usa um sistema de "cover" diferente, que recompensa o jogador pelo uso eficiente do mesmo.

A Universal Studios divulgou novas imagens de Wanted: Weapons of Fate, jogo de ação em desenvolvimento pela GRIN, previsto para 24 de março para PC, PS3 e Xbox 360.

wanted-weapons-of-fate-20090211102633268.jpgwanted-weapons-of-fate-20090211102657595.jpgwanted-weapons-of-fate-20090211102701782.jpg

wanted-weapons-of-fate-20090211102637533.jpgwanted-weapons-of-fate-20090211102641205.jpgwanted-weapons-of-fate-20090211102645048.jpg

wanted-weapons-of-fate-20090211102649720.jpgwanted-weapons-of-fate-20090211102653189.jpg

O game, baseado no thriller hollywoodiano homônimo estrelado por James McAvoy, Morgan Freeman e Angelina Jolie, continua a saga de Wesley Gibson, prometendo muita ação e adrenalina, assim como no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Os graficos parecem muito bons. Tomara q o jogo seja melhor, porque o filme e uma porcaria. Quando vi o filme, me decepcionei com aquelas coisas da bala fazer curva. Ficou parecendo aqueles filmes de kung fu antigos, onde os caras saltavam 10m de altura etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projétil que faz curva? Que coisa mais ridícula!

Mas se o jogo for bom, com certeza isso não vai ser um impecílio.

Cavalheiro, o jogo é fps? Uma pequena dica, coloque isso no título do tópico. :) Pelas screens eu não consegui identificar.

Não é fps , é ação 3° pessoa ! Depois vou dar uma arrumada melhor no tópico !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém já está jogando???

ele é bom, assisti o filme, achei muito louco...

Eu estava, os graficos e audio é estilo Dark Sector, a jogabilidade até que é legal, o ruim que tem somente revolvinho e metranca 2 armas , e nuns 30% de game injoa, apesar que ele é bem curto . Mas vale a pena dar uma conferida :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb estou jogando, achei bem bacana... a jogabilidade nao é tão boa devido a sensibilidade do mouse, q controla a visão do "matador".

As balas em curva é show, os graficos achei legal prq rodam bem mesmo em maquinas nao tão boas, aqui em casa ta rodando bem massa na minha ATI !!!

No geral, to perdendo um tempinho nesse game, hehehehhe !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu instalei este jogo recentemente aqui mas não consigo joga-lo com uma performance satisfatoria, mesmo reduzindo a resolução para o minimo(que aqui apareceu como 800x600). Quando isso ocorre costumo colocar o jogo em 640x480, mas não tem essa opção aqui, queria saber se isso é do jogo mesmo ou o problema é no sistema.

Obs: formatei o hd recentemente e a resolução minima da area de trabalho também está como 800x600, só nao lembro se ia para 640 antes

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tua configuração (placa de video, processador) ja viu se a tua maquina atende pelo menos aos requisitos minimos?

Acho q sao esses:

  • Operating system: "Windows® XP SP2/Windows Vista®"
  • Processor: Dual-core processor (Intel Core 2 Duo E6540/AMD equivalent or higher)
  • Memory: 2 GB
  • Hard disk space: 8 GB of free HDD space
  • Video: "DX9.0c Compatible graphics card with Shader Model 3.0 support (NVIDIA GeForce 8 series/AMD equivalent or higher)"
  • Sound: DX9 compliant sound card
  • DirectX®: DirectX 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tópico movimentaaaaadddooo...

Instalei esse jogo hoje, me lembrou aquele do show Yun-Fat, que não lembro o nome agora.

No começo interessante, a movimentação do personagem... e tal..., alguns até me perdoem, mas, tiveram momentos em que pareceu com GOW..., forcei né ?

Mas nada mais..., joguei a tarde toda, e cansei..., ficou demasiadamente repetitivo... mas do que o normal..., mas como estamos na entresafra talvez termine..., mas é um passa-tempo, digamos razoavel.

Fico devendo SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!