

O HyperX Cloud Orbit - parte 2
Em torno da concha esquerda há vários botões e conectores. Há um botão que liga e desliga o modo 3D (que simula o som vindo de fontes distribuídas espacialmente), o conector para o microfone, o conector USB tipo C para conexão com computador, console (no caso dos consoles que suportam headsets USB) e até mesmo smartphones (modelos com conexão USB tipo C).
Figura 8: botões e conectores
Na Figura 9 vemos os demais conectores e botões. Há o conector de 3,5 mm e as rodas de ajuste de volume do microfone e do fone de ouvido. Note que não são potenciômetros analógicos, e sim rodas sem fim que enviam comandos de ajuste de volume. Além disso, pressionando a roda de ajuste de volume do microfone, você pode mudar entre os três modos de funcionamento dos fones (3D, estéreo ou áudio HD) e, pressionando a roda de volume do fone, você pode desligar o carregamento da bateria.
Figura 9: botões e conectores
A Figura 10 mostra o microfone instalado. Ele é unidirecional, tem cancelamento de ruído e vem com filtro antissopro.
Figura 10: microfone instalado
Na Figura 11, você confere o headset com o cabo USB instalado.
Figura 11: cabo instalado
As almofadas podem ser removidas com facilidade. Segundo a HyperX, o Cloud Orbit utiliza drivers magnéticos planares de 100 mm da Audeze, que reproduzem o som com maior fidelidade do que os tradicionais drivers cônicos.
Figura 12: almofada removida
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.