

Por Dentro do Antec Dark Fleet DF-85
Ambos os painéis são presos ao gabinete usando parafusos de dedo preto e não era de se esperar nada menos do que isso em um gabinete desta categoria. Na Figura 13 você tem uma visão geral do interior do Dark Fleet DF-85. Seu interior é pintado de preto. A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler, permitindo a você trocar o cooler do seu processador sem remover a placa-mãe do gabinete. Vários furos para a passagem de cabos atrás da bandeja estão disponíveis, e o gabinete vem com duas presilhas atrás da bandeja da placa-mãe e vários clipes para a instalação de presilhas.
Figura 13: Visão geral.
Figura 14: Vista de trás da bandeja da placa-mãe.
Este gabinete suporta placas de vídeo com até 31,8 cm de comprimento.
Na Figura 15 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão estão presas ao gabinete usando parafusos convencionais. Nós achamos que um gabinete como este merecia parafusos de dedo aqui.
Figura 15: Visão geral.
Na Figura 16 você pode ver o compartimento da fonte de alimentação. Fontes de alimentação são instaladas de cabeça para baixo neste gabinete, o que significa que a ventoinha da fonte fica virada para cima. Isto explica porque não há uma grade de ventilação na parte inferior do gabinete. A fonte de alimentação é instalada sobre quatro suportes de borracha.
Figura 16: Compartimento da fonte de alimentação.
Respostas recomendadas