Ir ao conteúdo
Teste do Gabinete Raidmax Blackstorm
Produto Recomendado

Os Painéis Superior, Inferior e Traseiro

O painel superior do Raidmax Blackstorm é sólido e não há local para instalação de ventoinhas. Isto ocorre porque a fonte de alimentação é instalada na parte superior do gabinete. Os botões e conectores deste gabinete estão localizados no painel superior.

Raidmax Blackstorm
Figura 6: Painel superior

O gabinete vem com duas portas USB 2.0, uma porta eSATA e os tradicionais conectores de áudio. Seria bacana se ele tivesse portas USB 3.0.

Raidmax Blackstorm
Figura 7: Botões e conectores

A parte inferior do gabinete é simples, sem recursos especiais.

Raidmax Blackstorm
Figura 8: Painel inferior

O painel traseiro e o interior do Raidmax Blackstorm são pintados em preto.

Como mencionamos, a fonte de alimentação é instalada na parte superior do gabinete.

O Raidmax Blackstorm vem com uma ventoinha de 120 mm instalada no painel traseiro. Esta ventoinha não brilha quando ligada, mas assim como as outras ventoinhas deste gabinete, utiliza um conector de alimentação para periféricos e o fabricante não divulgou suas especificações técnicas.

Há sete slots para placas de expansão, todos com tampas gradeadas.

Raidmax Blackstorm
Figura 9: Painel traseiro

Vamos agora dar uma olhada no interior do Raidmax Blackstorm.


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Belo gabinete, apesar desses pequenos defeitos o preço é bastante atrativo. Eu confesso que depois que me apaixonei pelo Phantom não consigo mais pensar em nenhum outro gabinete (papo de nerd isso LOL), mas de qualquer forma é uma boa opção. Valeu CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei tanto do espaçamento para disco rígido. Poderia ser um pouco maior... Tirando isso, é um gabinete bacanim.

Bom pressupondo que seja um gabinete mid-end acredito que vai ser difícil alguem instalar uma placa hi-end, e as mid-end nao ocupam tanto espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pressupondo que seja um gabinete mid-end acredito que vai ser difícil alguem instalar uma placa hi-end, e as mid-end nao ocupam tanto espaço

Outra coisa que observei lá... Ele custa $80? O NZXT Tempest 210 que acabou de lançar me parece ser bem superior a ele custando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema deste gabinete é o espaço interno principalmente na hora de instalar uma vga parruda daquelas compridas. O gabinete poderia ter mais comprimento. O lance de poder retirar a gaiola dos discos rígidos é muito bom. O maior atrativo do produto além das travas práticas com botões nas tampas laterais que facilitam a abertura é a bandeja aonde instala a placa mãe, ela é perfeita pois acomoda também os slots pci assim fica fácil a sua retirada e uma maravilha para fazer overclock caso queira retira-la do gabinete.

Podem melhorar esse projeto desse gabinete aumentando um pouco o espaço interno, colocando filtros contra poeira nas cooler-fan, parafusos de dedo e mecanismo anti-vibração de hds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!