Ir ao conteúdo
Teste do Gabinete Raidmax Blackstorm
Produto Recomendado

Conclusões

O Raidmax Blackstorm vem com dois recursos interessantes, os painéis laterais podem ser facilmente removidos levantando travas existentes e a bandeja da placa-mãe está localizada no painel direito, o que facilita a montagem do micro. Este gabinete não é perfeito, já que não tem baias de 2,5”. Mas para aqueles usuários que gostaram da ideia de remover facilmente a bandeja da placa-mãe do gabinete, este produto é perfeito e é vendido por um preço bastante atrativo nos EUA.

Pontos Fortes

  • A bandeja da placa-mãe sai com o painel direito
  • Os painéis laterais são removidos levantando travas existentes
  • As tampas das baias são gradeadas e equipadas com filtros de ar
  • As tampas dos slots são gradeadas
  • Filtro de ar para a ventoinha do painel frontal

Pontos Fracos

  • Não há filtro de ar no painel esquerdo
  • Não há portas USB 3.0
  • Não há baias de 2,5”
  • Não vem com parafusos de dedo para a instalação das placas de expansão

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Belo gabinete, apesar desses pequenos defeitos o preço é bastante atrativo. Eu confesso que depois que me apaixonei pelo Phantom não consigo mais pensar em nenhum outro gabinete (papo de nerd isso LOL), mas de qualquer forma é uma boa opção. Valeu CdH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei tanto do espaçamento para disco rígido. Poderia ser um pouco maior... Tirando isso, é um gabinete bacanim.

Bom pressupondo que seja um gabinete mid-end acredito que vai ser difícil alguem instalar uma placa hi-end, e as mid-end nao ocupam tanto espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pressupondo que seja um gabinete mid-end acredito que vai ser difícil alguem instalar uma placa hi-end, e as mid-end nao ocupam tanto espaço

Outra coisa que observei lá... Ele custa $80? O NZXT Tempest 210 que acabou de lançar me parece ser bem superior a ele custando menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema deste gabinete é o espaço interno principalmente na hora de instalar uma vga parruda daquelas compridas. O gabinete poderia ter mais comprimento. O lance de poder retirar a gaiola dos discos rígidos é muito bom. O maior atrativo do produto além das travas práticas com botões nas tampas laterais que facilitam a abertura é a bandeja aonde instala a placa mãe, ela é perfeita pois acomoda também os slots pci assim fica fácil a sua retirada e uma maravilha para fazer overclock caso queira retira-la do gabinete.

Podem melhorar esse projeto desse gabinete aumentando um pouco o espaço interno, colocando filtros contra poeira nas cooler-fan, parafusos de dedo e mecanismo anti-vibração de hds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...