Ir ao conteúdo
Entre para seguir isso  

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

       
 28.702 Visualizações    Testes  
 1 comentário

A consagrada linha Siberia V2 ganha modelo de headset que funciona no PC e nos consoles Xbox 360 e PlayStation 3. Confira nossa avaliação.

Teste do Headset Siberia V2 Cross-Platform da SteelSeries

Introdução (Cont.)

Do alto-falante esquerdo brota um cabo de um metro com conectores 3,5 mm de som e microfone. Esse cabo em si não é muito comprido, porém sua função é ser ligado ao AudioMixer, a unidade de controle de volume que, por sua vez, conecta o Siberia V2 às várias plataformas atendidas pelo modelo.

Siberia V2
Figura 5: Audiomixer

Do Audiomixer sai um cabo de 3 metros para ligá-lo ao PC, PS3/Xbox 360 e ao televisor. A unidade tem entradas 3,5 mm, controles de volume independentes para som de voz e dos jogos, botão para emudecer e seletor da função LiveMix, sobre a qual falaremos mais adiante. O cabo termina em um conector USB (para voz em conversas durante as partidas) e um único conector 3,5 mm para o som do jogo em si.

Siberia V2
Figura 6: Acessórios

Além do Audiomixer, o conjunto de acessórios inclui um cabinho com conector 3,5 mm para conexão ao controle do Xbox 360, e outro cabinho com conversores para plugues RCA (para ligar o headset ao televisor). O Siberia V2 Cross-Platform vem com um manual em várias línguas com diagramas de conexão bem simples e fáceis de acompanhar, que permitem que o usuário ligue o headset na configuração que quiser.

Compartilhar



  Denunciar Artigo
Entre para seguir isso  

Comentários de usuários


Muito obrigado equipe do CDH por mais um teste de produto de alta qualidade. Foram muito objetivos mostrando exatamente (pelo menos no meu caso) o que deve ser mostrado. Muito obrigado!

Compartilhar este comentário


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×