Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do mouse HyperX Pulsefire Dart


         9.778 Visualizações    Entrada    Testes    0 comentários
Teste do mouse HyperX Pulsefire Dart
Produto Recomendado

Utilização

O programa para configuração do Pulsefire Dart é chamado NGENUITY. Após instalado, ele reconhece o mouse imediatamente e oferece três abas de opções, uma para controle de iluminação, uma para configuração dos botões e uma para ajuste de resolução. Ainda há uma indicação do nível de bateria do mouse e a opção de selecionar a taxa de varredura, entre 125 Hz e 1.000 Hz.

Na aba de iluminação ("lights"), você pode configurar uma cor sólida ou efeitos RGB diversos.

PulsefireDart-10.jpg
Figura 10: configuração de iluminação

Na aba de configuração dos botões, você pode selecionar uma entre diversas ações para cada um dos botões do mouse.

PulsefireDart-11.jpg
Figura 11: configuração de botões

Já na aba "sensor", você pode configurar a resolução do mouse. Por padrão, ele vem com três perfis, selecionáveis por meio do pequeno botão na parte de cima do mouse, com 800 dpi, 1600 dpi e 3200 dpi. Você pode modificar estes perfis ou incluir até mais dois outros perfis. Você pode configurar uma cor para identificar cada perfil pelos LEDs.

PulsefireDart-12.jpg
Figura 12: mouse iluminado

Depois de alguns dias utilizando o Pulsefire Dart para trabalho e jogos, ficamos bastante satisfeitos com o produto. Inicialmente, estranhamos o fato de ele ser muito leve, pois estávamos acostumados com um Logitech G502, que utilizávamos com todo o peso possível. É uma pena o Pulsefire Dart não ter recursos de ajuste de peso.

Gostamos muito da precisão dos movimentos, tanto em trabalho de edição de fotos quanto nos jogos, e em nenhum momento sentimos qualquer tipo de atraso.

O mouse é muito confortável mesmo para longos períodos, e a bateria facilmente durou cinco dias sem necessidade de carga. Segundo a HyperX, o Pulsefire Dart tem bateria para 50 h de funcionamento com os LEDs ligados, ou até 90 h se você desligar a iluminação.

Um ponto que incomodou um pouco foi o clique da roda de navegação, que é muito sensível. Assim, enquanto estávamos rolando páginas, várias vezes o mouse abriu outra aba sem que quiséssemos efetuar esta ação.


  • Curtir 3

Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!