Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair


     34.718 visualizações    Entrada    2 comentários
Teste do Teclado Vengeance K90 da Corsair
Produto Recomendado

Introdução (Cont.)

Praticamente todas as teclas são mecânicas, modelos Cherry MX Red, ou seja, funcionam individualmente e não fazem parte de um conjunto inteiriço sobre um chapa de circuitos, como ocorre nos teclados de membrana. Apenas as 18 teclas de macro (G1-G18), de função (F1-F12), ESC, PrtScn, Scroll Lock, Pause/Break e de navegação de páginas não são mecânicas, e sim de membrana.

No canto superior direito, o usuário encontra o botão de controle da iluminação (em quatro patamares: apagada, 66%, 75% e plena), o botão que trava a tecla do Windows, controles multimídia e uma roda para aumentar e diminuir o volume. Três LEDs ficam acesos quando o Caps, a rolagem de páginas e o teclado numérico estão travados.

Vengeance K90
Figura 4: Canto superior direito

O K90 vem com um longo apoio de pulso com superfície emborrachada que precisa ser aparafusado nas laterais, após ser preso a dois encaixes frontais.

Vengeance K90
Figura 5: Detalhe do apoio de pulso

Na lombada superior, há uma porta USB para conexão de um mouse ou outro periférico; para alimentá-la, o K90 tem um cabo com dois conectores USB na cor azul.

Vengeance K90
Figura 6: Porta USB

A parte inferior conta com dois pés retráteis e dois encaixes para o apoio de pulso.

Figura 7: Parte inferior


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Very Nice!!! Show de teclado, realmente muito bacana. Muitas possibilidades, qualidade de construção (qualidade Corsair) , design muito bem bolado e acabamento de primeira.

Alguns dos detalhes que muitos dos seus compradores na Newegg relatam, é que suas teclas são muito confortáveis para a digitação, e um outro lance, agora já focalizado no seu visual, é que o contraste do azul brilhante dos seus leds com o alumínio escovado do seu chassi é simplesmente maneiríssimo. Bateu corretamente com o teste do CdH.

Aliás, esse controle de intensidade dos leds, o Microsoft Sidewinder X6 também o possui e é bacana mesmo, mas me parece que no caso do Corsair Vengeance K90, eles chegam a uma intensidade maior.

Como o Jorno bem colocou, aqui o seu preço é um absurdo total. Chega a custar um Corsair H100...ou mais até, dependendo da loja em questão.

:cool: Muito legal o teste! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!