Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 1510


rafaludwig

Posts recomendados

Ai galera!

Gostaria da opinião de vocês, em relação ao seguinte note:

1 471-1430 1510, T7250(2.0GHZ) CORE 2 DUO

1 310-5594 WARR,1/1YRS,POS DOCUMENT,DAO/BCC

1 310-8627 VISTA BASIC STICKER

1 311-7642 2GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM, BCC

1 312-0686 87 WHR,9-CELL,LION,pra mim BATT

1 313-4783 HD AUDIO 2.0

1 313-6183 CYBERLINK POWERDVD 8.0 DVD PLAYBACK

1 313-6185 LCD BEZEL W/CAMERA AND MIC 1510

1 313-6187 LCD BACK W/O PICTAFLEX 1510

1 313-6191 ROXIO CREATOR DELL EDITION,VOS

1 313-6192 8X DVD+/-RW, DL+/-R, W/ RXO

1 313-6194 NO EXTERNAL USB MODEM, VOS

1 320-6436 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

1 320-6437 15.4 WXGA LCD, VOSTRO 1510

1 330-0939 SHIP GROUP BRAZIL VOSTRO 1510

1 341-6597 160G HARD DRIVE, 5400RPM

1 410-1445 MCAFEE SEC SW 9.0,30-DAY,B-PORT,VOSTRO

1 420-6581 IMAGE RESTORE,VISTA,OPTI/PWS/LAT

1 420-7291 GOOGLE SMALL BIZ HOME PAGE

1 420-7658 DELL SUPPORT CENTER 2.0,VOSTRO

1 420-8439 webcam SOFTWARE

1 420-8875 WIN VISTA HOME BASIC, W/ MEDIA, BPOR, vou

1 430-2633 INTEL 3945 802.11A/G ROW

1 420-8049 MS WORKS 9.0,BPORT,VOSTRO

1 916-5377 HW WRTY + SVC,TMa15.3I,UNY,INIT BZ

1 916-6880 BASIC NBD OS, TMa15.3I,UNY,INIT BZ

1 330-0255 INTEL CENTRINO LABEL

1 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

Por 2709 reais.

Vale a pena investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, acabei de montar essa configuração pelo site da dell, vale a pena?

Vostro 1510

Processador Intel® Core 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1511

Windows Vista® Home Basic Original em Português

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Dell Wireless 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Preço R$2.169 + frete podendo parcelar em 12x no cartao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, acabei de montar essa configuração pelo site da dell, vale a pena?

Vostro 1510

Processador Intel® Core 2 Duo T5670 (1.80 GHz, 2 MB L2 Cache, 800 MHz FSB) - BRH1511

Windows Vista® Home Basic Original em Português

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 256MB (64 Bit)

Memória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)

Tela de LCD de 15.4" WXGA

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Gravador de DVD 8X +/-RW

Dell Wireless 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Preço R$2.169 + frete podendo parcelar em 12x no cartao.

vale sim, se com o frete não passar de uns 2300,00, vale a pena.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara tem dois topicos grande aqui no forum porque não comprar dell lá você vai ver o que o pessoal fala.

Uma das coisa você paga um grana violenta no not ele vem bichado e a garantia vai te enrola para sempre eles trocam a pessa não dá um mês a ele pifa de novo e assim vai é uma enganação aquele completequeise entre outros pontos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que o Haziel falou procede, foram 2 casos de problemas do tipo.

mas quantos notes a dell vende por dia?

muitos.

se a cada 100 notes, tem 2 casos do tipo, isso é otimo.

mas se aparece 2 casos de problemas com dell, puts, ai começam a meter o pau na empresa, que é um absurdo, que isso, que aquilo.

se fosse você, pegaria o vostro tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que o Haziel falou procede, foram 2 casos de problemas do tipo.

mas quantos notes a dell vende por dia?

muitos.

se a cada 100 notes, tem 2 casos do tipo, isso é otimo.

mas se aparece 2 casos de problemas com dell, puts, ai começam a meter o pau na empresa, que é um absurdo, que isso, que aquilo.

se fosse você, pegaria o vostro tranquilo.

Você fala isso porque não foi você que se ferrou!

Por isso que essas empresas não respeita o consumidor nesse país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, d novo.

se o cara se ferrou e quer alertar a moçada no forum tem mais que alertar mesmo.

porque vocês encasquetam se o cara tinha um dell e reclama porque foram la 4 vezes ou por ai e nao conseguiram consertar o micro dele ?

se fosse alguem com um CCE ninguem ai estaria falando de estatisticas, e sim metendo o pau tb.

diferença que dell vende esta magia de super atendimento e garantia, se nao funciona, tem q reclamar mesmo, porque o sujeito aqui no brasil pelo menos ta pagando muito a mais pra ter isso.

ja o cara q compro aquela marca q saiu das entranhas do inferno, se da problema, ele ja compro sabendo q teria canseira em AT e pagou metade do preço por causa disso.

se eu compro um rolls royce e depois de 1 semana me funde o motor, vou ficar muito mais chateado da vida do que um cara que comprou o corrinho 1000 dele q ja sabe q era o q dava pra levar. nao importa se a garantia dos 2 vai trocar o motor.

porque a rolls royce é a marca dos carros infaliveis e você compra o sonho de nunca ter que ir no mecanico, ja o carro 1000 é o carrinho popular que pode ter defeito e a garantia cobre se você levar la na autorizada.

sei la se da pra entender o lance psicologico da coisa, e nao q dell seja o rolls royce dos notes, mas transmite a garantia infalivel e tal no mkt deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno se você ama tanto a DELL porque comprou um Hp?

Ficar empurrando esses notes caros e ridículos e de péssima qualidade da DELL é bem fácil né? Mais pra você eles não servem por quê?

Eu queria ver se seu Hp desse problema você estaria ai falando de estatística ou descendo o pau neles, alias se eu me lembro bem o seu antigo Hp estragou e a Hp trocou ele por um modelo superior foi isso né?

Então você não tem noção o que é uma asistencia técnica porca igual a da DELL já que no seu caso felizmente a Hp de tratou como deveria e resolveu o seu problema da melhor forma possível, coisa que a DELL não fez em meu caso!

Quanto ao meu problema com a DELL pode deixar que eu cuido dele não precisa se preocupar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não amo a dell não.

apenas acho engraçado o fato de que, por um ou dois problemas com o suporte da dell, ficam malhando ela, como se todos note dessem problemas.

é engraçado.

eu comprei HP, por já ter uma otima experiência com a marca, desde desktop, até multifuncionais.

e os dell na epoca alem de demorar para entregar (continua assim), nunca tinha visto um dell ao vivo.

isso antes de conhecer pessoalmente os vostros/inspirion.

meu antigo HP tá funcionando até hoje, o dv6220 que troquei, veio com um defeito de fabrica, um leve (BEM LEVE) desencaixe no acabamento na parte de trás.

mas como nunca fui mal atendido, não posso falar nada.

se fosse, iria buscar meus direitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra a Dell mas sou contra comprar qualquer produto sem vê-lo testa-lo e fuçar MUITO nele antes de levar. Particularmente, em virtude disso, nao curto comprar produtos por telefone e tãopouco por sites.

Qualquer advogado recém-formado hoje cobra no mínimo 1000,00 para propor qualquer ação.

Engraçado que esse site da Dell eles vendem o super suporte técnico deles como se isso fosse o diferencial. Mas muita coisa do que está escrito no site é exigência do próprio código de defesa do consumidor, e não estão fazendo mais do que a obrigação.

Qualquer produto adquirido fora do estabelecimento comercial (leia-se compras por telefone e por sites) o consumidor PODE (e até deve) usufruir do produto por 07 dias (para ver se o produto é o que o fornecedor e o fabricante diz ser) e depois devolve-lo e ser totalmente reembolsado disso (qualquer contrato que diga o contrário deve ser considerado ilegal e desconsiderado). Acho engraçado que no site da dell eles não autorizam o consumidor (dentro dos 07 dias) a utilizar o produto, ou seja, a pessoa tem que receber o produto e devolver do jeitinho que recebeu; o que é, no mínimo, uma comédia. E ainda por cima te cobram um valor totalmente leonino de 15% sobre o valor total caso você o use dentro de tal prazo para devolução.

Ademais, o fornecedor (e também o fabricante) possuem a obrigação de dar a devida assistência, e principalmente por produtos adquiridos por telefone e sites. É no mínimo uma piada cobrar mais caro do consumidor para que ele tenha o direito à devida assistência técnica. É por isso que a garantia básica da dell é o suporte de telefonia básico, porque eles te enrolam num emaranhado de testes (que eles mandam você fazer "a la" Telefônica e "a la" Net); mas caso você queira um suporte melhor é só pagar $$$ um pouquinho mais, pois aí eles vão "direto ao assunto" e não te enrolam tanto.

O consumidor brasileiro muito mal-tratado, mesmo com uma legislação tão protetiva.

Sei que me desvirtuei do tópico, mas acho um assunto muito importante, e peço desculpas por qualquer infortúnio.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é se o not é bom ou ruim ele metem a faca em um config nojenta fazem propaganda enganosa e tem um suporte porco que fica maquiando tudo só por isso eu não compraria DELL tanto é que ele tem uma pa´de processo em sima por causa disso e já perderam algum deles não faz muito tempo.

Se ele consertarem isso eu indicaria DELL de boa mais como isso não é bom para o negocio dele vai ficar assim até não der mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estou pra fechar um negócio nesses 1510.

Pontos que me chatearam:

- O site indica que, com 1Gb, o preço cai em 249 reais. Já a atendente negava que fosse possível diminuir a memória para 1Gb, pois a promoção era só com 2Gb. Então porque não arrumam o site???

- Após pedir pra mandarem o email confirmando a configuração, vi que o processador que devia ter 2Mb de cache estava indicado como 1Mb. Pode não ser uma diferença gritante, mas quase passa despercebido.

Enfim, pensei que ao comprar na Dell tudo seria tranqüilo, mas depois de ler tudo isso, to com um aperto no coração como se eu estivesse esperando um Kennex sem saber se viria um Deadpixel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Haziel, li tudo que você escreveu....o pior é que o preço está muito bom pela configuração que eu escolhi. Aqui onde moro, as lojas enfiam a faca por DualCore com video integrado...ainda não fechei o pedido, mas espero que não dê dor de cabeça demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafaludiw, nao esquenta com o que o nosferatu fala da Dell, ele infelizmente nao entende nada de comercio, nem de estatisticas, infelizmente ele caiu no 1% que toda empresa tem de margem sobre maquinas ruins, e se revoltou, eu ja tentei explicar varias vezes, mas ele nao entende. Pode comprar Dell sem medo, a assistencia é muito boa, o atendimento e a maquina principalmente. tive um problemaminha com a fan do vostro 1000 que comprei, nao conseguiam resolver, e como toda empresa de comercio, queria tentar ate a exaustao, porque é assim o comercio, fazer tudo p/ nao trocar, ai eu me recusei a receber tantas visitas, fui ao procon, e eles me ligaram se desculpando e me devolveram o dinheiro, sem audiencia nem nada, apenas me ligaram, pediram a conta e depositaram. Fiquei chateado? decepcionado? claro que nao, se toda empresa agisse assim estariamos no paraiso!!! tenta fazer o mesmo com um empresa pequena, vai mofar esperando uma solução. Com o $ de volta decidir comprar um 1400 pelo tamanho, mas o 1000 de minha esposa é excelente tb e a linha 1510 é mais moderna, se soubesse que iriam lançar eu esperaria p/ comprar. abraços

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, estou pra fechar um negócio nesses 1510.

Pontos que me chatearam:

- O site indica que, com 1Gb, o preço cai em 249 reais. Já a atendente negava que fosse possível diminuir a memória para 1Gb, pois a promoção era só com 2Gb. Então porque não arrumam o site???

- Após pedir pra mandarem o email confirmando a configuração, vi que o processador que devia ter 2Mb de cache estava indicado como 1Mb. Pode não ser uma diferença gritante, mas quase passa despercebido.

Enfim, pensei que ao comprar na Dell tudo seria tranqüilo, mas depois de ler tudo isso, to com um aperto no coração como se eu estivesse esperando um Kennex sem saber se viria um Deadpixel!

hehehehe

olha o cara querendo chamar a atençao da coisa pra pixel morto de kennex.

diferença que se um kennex vem com pixel morto que alias é o unico problema q da nele pelo q se ve hoje em dia, em 10 minutos você troca ele la no extra por um novinho.

e nao vem um tecnico na sua casa q você tem q perder o dia pra ficar la com ele, pra desmontar tudo pra trocar, isso se tiver mais do que 4, pois parece que se tiver so 1 eles nem trocam. pra correr o risco de ter outro e terem q desmontar d novo, e seu note vai virando uma sucata toda aberta e reaberta, sendo que quando trocam, ainda podem usar lances remanufaturados, ta la no contrato deles ehehhehehehhe.

é bom ficar com aperto no coraçao mesmo, alem de que nunca vi um kennex que esqueceram o plastico do dissipador da embalagem no cooler como aconteceu num vostro que postaram ai.

mas q seja, pra ver como é boa qualidade dell superstar, ate note barebone encomada eles ehhehehehehehhehe

quer qualidade é simples, tem so estas marcas.

Apple, IBM (Lenovo so Thinkpad), HP/Q US os tops, nao os basicos tranquera e gateway.

resto tudo igual, sendo que kennex me surpreendeu por ser barebone, so nao coloco ai na lista destes 4 porque nao é tradicional.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!