Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para o Lg Arena KM900


Posts recomendados

Bom como um bom usuário e militante de ensinar tudo que aprendo, venho dar a minha pequena contribuição inicial no Clube do Hardware sobre o celular Lg Arena KM900.

arena_2d_01.jpg

Lg Arena KM900

Vamos ao que interessa.

Convertendo Videos

Um otimo programa que estou utilizando para conversão e que funciona perfeitamente é o DVDFab 6.

7yo83k2.png

DVDFab Platinum 6.2.0.2

Esse software pode ser baixado no link: http://www.baixebr.org/programas/gravacao-cddvd/dvdfab-platinum-4055-portugues/

Vamos as opções para conversão.

1- Abra o programa e siga os passos abaixo de acordo com a figura01:

2e4m9aa.png

Na 1- Opção Temos que escolher MP4 pois é um formato de grande qualidade de video.

Na 2- Opção Escolhemos qual o filme que queremos. O mais importante é que podemos colocar vários filmes em sequencia e ja converter todos de vez.

Na 3- Opção Selecione generic.mp4.h264.acc para garantir uma boa qualidade de video e audio.

OBS: É importante salientar que tem que marcar os filmes para poder fazer a conversão. (sei la tem louco pra tudo).

Agora é selecionar Iniciar e aguardar.

Como padrão ele colocar os filmes convertidos na pasta de onde foi instalado o software. Fique a vontade para mudar caso necessário.

Celular LG Arena x 3G

claro-3g.png

Gostaria de informar para quem ainda não sabe, que o 3G é auto-detectado pelo Celular LG Arena. O teste foi feito com o Claro 3G e o software que utilizei foi o GoogleMaps e o Opera 5. Então dúvidas relacionados ao 3G solucionados.

GPS no LG Arena

As noticias não são muito animadoras pois somente consegui utilizar o GPS com acesso ao Wifi, GPRS ou pelo meu claro 3G. Em ambos obtive sucesso e o google maps detectou onde eu estava e muito bem mesmo num raio de 10metros. É necessário que após abrir o Google Maps você fique dando uma volta pelo menos num raio de 5 metros (foi o distância que eu testei) para ser localizado pelos satelites. Existe um link onde ensina como utilizar o Mgmaps sem precisar de acesso a internet onde estou tambem fazendo os testes, porém ainda não consegui faze-lo funcionar em offline. Segue o link para quem quiser tentar. Caso alguem realmente consiga informe para que eu possa testar e atualizar aqui o tópico ok?

Link: http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?41179-[TUTORIAL]-Utilizando-o-mGmaps-Off-line!

Por enquanto vai ficar somente com isso e vou atualizando por dia. Aguardem novas atualizações aqui refentes à:

- Wifi

- GPS (Em Testes)

- Atualização de Firmware

- Funções do Celular

- Themes

- I-tricks

- Jogos

Entre Outros.

Peço ao administrador que deixe o topico fixo para que as pessoas possam estar acompanhando as novidades deste celular. Estarei colocando sempre coisas novas e dicas. Aguardo tambem outros contribuintes que possam me informar algo para que eu possa estar alimentando o topico ok?

PS: Sou usuario de linux a 11 anos então ja sabem que sou de compartilhar tudo que aprendo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi Cristiano, tudo bem? você pode me ajudar? eu estou pensando em comprar esse celular, mas estou na dúvida quanto a 3g, você mencionou que o aparelho detecta automaticamente 3g claro, você se refere ao chip da 3g? eu tenho a 3g da claro, gostaria de saber se eu colocar meu chip no aparelho, vou ter internet normalmente, ou preciso pagar um pacote de dados especifico para o celular?

outra dúvida, funciona msn nele?

obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vou dizer o que sei:

Para ter conectividade 3G seja no aparelho que for - modens, roteador, notebook, celular, smartfone - o CHIP precisa indiscutivelmente ser 3G. Não pode ser um simples CHIP comum GSM de 64KB ou 128KB, precisa ser 3G em qualquer circunstância.

Quanto à assinar pacotes ou não, vai depender do que você tem em mente, do quanto você irá utilizar de internet no seu aparelho. Mas no geral, a aquisição de um pacote de dados pré-estabelecido é vantajoso. Mas nada a impedirá de assinar um plano de 250Kbps ou 500Kbps ou ainda 1Mbps, mas eu recomendo este tipo de aquisição se você tiver a intenção de usar o seu 3G em um Notebook ou Netbook, e/ou usar o seu aparelho como modem, se ele tiver suporte à isto.

Isso é o que sei. Sobre funcionar ou não o MSN, creio que depende mais dos apps que o seu celular tem suporte. Procure saber sobre isto no site do fabricante.

Abraços,

Spider :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...