Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte SevenTeam 750W - ST-750EAJ-05G


Dennis_SV

Posts recomendados

ah beleza , minha preocupação é que a diferença dessa seventeam 750 pra uma thermaltake 700w por exemplo é consideravel , essa seventeam que citei com 750w ta saindo quase 500 reais barato que a thermaltake de 700 , por isso minha preocupação.

Mas se vocês dizem que ela guenta o tranco mesmo

mais uma duvida... ouvi dizer q as seventeam não gostam muito das placa mãe (asus) é verdade? no caso vou usar em uma: Asus P5WDH Deluxe , vai prestar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pelo tamanho e sim pelo desempenho dado o uso principalmente da geforce 8800 gtx , essa fonte é de 750w reais mesmo né?

Pode confiar na fonte sim, acho q ela não dê 750 Watts reais, mas no minimo 650 - 700 Watts ela da sim !!! Essa potencia da e sobra pra qualquer config do mercado !!!

Pra você ter uma ideia, um sistema com um Core 2 Duo e 2 X 8800 GTX em SLI consome apenas 520 Watts de pico, ou seja em potencia continua pode ser bem menor q os 520 Watts de pico !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho essa fonte.

Ela é meio grande mesmo, mas nada qe não caiba num 4 baas decente. O problema talvez não seja só o tamanho, nem o PESO que é uma belesinha dessas [ acho que 40% do peso do meu pc é ela, senão mais] mas o probleminha talvez seja que eá tem muitos, mas MUITOs fios mesmo.

Tem conectores que eu nem sei pra que serve!

Eu peguei a mesma placa que tu tá querendo, e to temdo problemas de superaquecimento no C2DE6600, nesse tópico aqui http://forum.clubedohardware.com.br/index...howtopic=487547 talvez seja a fonte, mas talvez seja desconfiguração na placa mãe.

Sei que problemas com asus constumavam dar com as mais baratas da seventeam, tipo a 420 ou a 350. Com essa, não tem muitos relatos, se bem que são poucos que compram a fonte mais ###### de uma das marcas bem vistas no mercado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sera que essa fonte cabe em "QUALQUER" gabinete 4 baias ???

Peque uma fonte comum e imagine ela 7cm mais comprida. Claro, ela é mais pesada também.

Sim, cabe sim na maioria dos 4 baias NORMAIS [ nada de bizzaricess menores de comprimento], so vai ter que ter espaço para colocar os cabos excedentes, que são muitos. Tipo, não coloque nenhun drive de CD/DVD na parte mais superior do seu gabinete, e tá tranquilo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acho que cabe em qualquer gabinete sim, que seja de quatro baias de preferência né... Eu usava um gabinete tosco da satellite e ficava meio complicado pra arrumar os fios dentro do PC mas da tranquilo sim, só é preciso um pouco de paciencia pra arrumar os fios.

Eu tenho essa fonte que inclusive esta aguentando tranquilamente o meu sistema da assinatura... Mas os problemas maiores dela e de todas as fontes potentes é o consumo altíssimo, se você vai comprar esse PC prepare-se pra sua conta de luz aumentar uns R$15,00 + ou -.

Outra reclamação que eu tenho sobre esta fonte é o barulho, pelo a minha faz um barulho meio fininho que é bem irritante e bem altinho.

Reclamações de performance eu não tenho de forma alguma, e sobre ela aguentar até SLI de 8800 GTX isso pode até ser, mas o problema vai ser arranjar mais DOIS CONECTORES de 6 pinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

muito ***** a fonte da seventeen para mim a melhor fabricante na area junto da hp e dell no quezito fontes tenho  2 ligadas em brigde de 7500  4 placas de video gt9800 e 10 hds 2 ssds e um duo quad core qx9650 pc vovo 

adicionado 3 minutos depois

ela tem 60 amp segura fácil chega dar queda no dijuntor quando liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!