Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar Windows 8 - Ultrabook Samsung Series 5


brunnogama

Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei recentemente o ultrabook Samsung series 5 SG530U3CAD3, com Windows 8. Gostei bastante dele, rápido, bonito e tal.

Mas quis instalar o Ubuntu paralelo ao Windows 8, após pesquisar os "problemas" do SSD com Ubuntu, resolvi apagar e instalar o 8 apenas ele.

Bom, depois de pesquisar bastante, vi que para instalar novamente o Windows 8, não precisaria do serial, pois ele estaria gravado na BIOS.

Fui novamente instalar o Windows 8, depois de sofrer bastante, só consegui instalar com um cdrom externo, pelo pendrive dava um erro pois o Windows 8 não conseguia formatar o HD.

Enfim, agora consegui instalar o Windows 8 (OEM) que baixei, mas ele não reconhece o serial number da BIOS, diz que ele já foi usado (algo assim).

O que tenho que fazer? Quero ter o windows 8 original, já que paguei por ele junto com a máquina.

Outra coisa que notei é que antes de fazer essa bagunça toda, havia umas 4 ou 5 partições no HD, acredito que feita pela própria Samsung, agora tenho apenas duas que particionei 80 Gb para o Windows e o restante para salvar minhas coisas, além do SSD que tem três partições.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!