Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo Nova

Guerrillian

Posts recomendados

Postado

Eae galera, tenho esse pergunta pra vocês!

Hoje tenho um pc com Core 2 Duo E7400, 4gb ram, Placa Mãe Asus P5KPL-AM e VGA 8800 GT.

Roda legal alguns jogos, mas em referência aos CoD, do CoD 6 em diante meu pc n guenta, ai comprei uma GTX 570 pra substituir a 8800 GT, vai dar muito gargalo? Tem configurações pra diminuir o gargalo? E se eu fizer OverClock no Processador? (preciso de um tuto pra fazer overclock =)).

valeu Galera!

Postado
Hoje tenho um pc com Core 2 Duo E7400, 4gb ram, Placa Mãe Asus P5KPL-AM e VGA 8800 GT.

Roda legal alguns jogos, mas em referência aos CoD, do CoD 6 em diante meu pc n guenta, ai comprei uma GTX 570 pra substituir a 8800 GT, vai dar muito gargalo? Tem configurações pra diminuir o gargalo? E se eu fizer OverClock no Processador? (preciso de um tuto pra fazer overclock =)).

Você testou já com a nova placa pra ver se houve diferença?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!