Ir ao conteúdo

Processador AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX) 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB

netinhoecko

Posts recomendados

Postado

Olá, Queria uma ajuda ao saber sobre o processador FX6100 caso eu use uma placa-mãe q suporte 1600mhz de memoria posso usar tranquilamente ou ele n suporta:.

porque quero fazer um pc gamer basico q rode uns jogo tipo bf3,bo2 e tal. ke placa de vídeo vocês min recomendaria pra ficar com:

Processador AMD FX-6100

Memoria:8GB Cosair 1600Mhz( se suporta )

placa-mãe:Asus M5a78l-m Lx

Placa de vídeo tenho uma Gt 240 mais quero q vocês me remendariam alguma boa na faixa de 300~700 por ai.

valeu ai

Postado

Se ainda esta montando a config, passe na area de micro para jogos, mas creio que para esse CPU uma HD 7870 ficaria muito bem...Lhe recomendaria tambem trocar o FX6100 por um FX6300 que é mais ou menos 15% melhor que ele...

Postado

Essa placa mãe é PCI 1.0, vai perder um pouco de desempenho da VGA, seria bom uma placa mãe melhorzinha né com PCI 2.0

se for pegar AMD, pega um 8120 que são oito núcleos, assim você ja fica mais sossegado no futuro

AMD 7850 ou 7870

Postado
Essa placa mãe é PCI 1.0, vai perder um pouco de desempenho da VGA, seria bom uma placa mãe melhorzinha né com PCI 2.0

se for pegar AMD, pega um 8120 que são oito núcleos, assim você ja fica mais sossegado no futuro

AMD 7850 ou 7870

Claro que não, ASUS M5A78L-M LX tem sim PCI-Ex 2.0 16x

Chipset AMD 760G (780L)

Armazenamento AMD SB710

: 1 x PCIe x16

FX-6300 ou FX-8300 são boas recomendações que faço, sua placa mãe aceita perfeitamente caso tenha bios atualizada. 7850 é uma placa ótima, montei uma dessas em um PC de um amigo, está feliz da vida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...