Ir ao conteúdo

NVIDIA GeForce GT630M 2GB DDR3

gepetz

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Prezados,

Estou achando que estou com algum problema em minha placa de vídeo! Ou em alguma configuração no computador.. Recentemente comprei um ultrabook da Dell 15z, Core i7 8gb de ram!

Com uma NVIDIA GeForce GT630M 2GB DDR3!

Eu jogo Dota2 há algum tempo e tinha um computador com uma placa muito antiga com 512MB que rodava normalmente o gráfico!

Com essa nova configuração não consigo rodar o Dota2 nesse notebook!

Em adaptadores de vídeo lista também a HD Graphics 4000.

Será problema de Driver???

Não encontro driver para ela. Mais pelo support da dell ele fala que está atualizado!

O que mais devo testar?

Att. Thiago Pereira Lopes

Postado
Boa tarde,

Prezados,

Estou achando que estou com algum problema em minha placa de vídeo! Ou em alguma configuração no computador.. Recentemente comprei um ultrabook da Dell 15z, Core i7 8gb de ram!

Com uma NVIDIA GeForce GT630M 2GB DDR3!

Eu jogo Dota2 há algum tempo e tinha um computador com uma placa muito antiga com 512MB que rodava normalmente o gráfico!

Com essa nova configuração não consigo rodar o Dota2 nesse notebook!

Em adaptadores de vídeo lista também a HD Graphics 4000.

Será problema de Driver???

Não encontro driver para ela. Mais pelo support da dell ele fala que está atualizado!

O que mais devo testar?

Att. Thiago Pereira Lopes

Drivers Geforce: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br ;)

Postado

Então amigo,

Já tentei efetuar o download no site da NVIDIA e nada feito. Aparece a seguinte mensagem:

~~

"Recente Actualização do Driver

GeForce GT 630M -- O fabricante desse sistema requer que você baixe o driver da GPU no site de suporte deles."

~~

E já no site da dell(fabricante), o driver está com link offline...

Obrigado desde já!

Postado
Você tem certeza que configurou o jogo pra usar a Geforce ao invés da Intel?

Então, no jogo não tem opção para selecionar qual placa utilizar! Devo desinstalar o driver da INTEL?

Postado
Então, no jogo não tem opção para selecionar qual placa utilizar! Devo desinstalar o driver da INTEL?

não é assim amigo, não é dentro do jogo, não sei se com a Nvidia é assim mas com AMD você clica com o botão direito no desktop e clica em graficos comutaveis ai configura qual placa de video o jogo vai usar

veja esse vídeo:

o notebook é outro mas acredito que seja a mesma coisa..

ah e não pode desinstalar o da intel eu acho, ele é usado pra exibir o desktop :)

• Coordenador
Postado

Não desinstale o da Intel, como o amigo acima já disse ele exibe o desktop.

Clique com o botão direito na área de trabalho e acesse o menu da placa de vídeo. Lá você verá as opções. Seus jogos devem estar travando por estarem usando a péssima placa da Intel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!