Ir ao conteúdo

Razr I ou Galaxy S II lite ?

katsuo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde.

Bom, o título do tópico já resume bem a minha dúvida. Esse será meu primeiro smartphone. Não queria comprar um tão cedo, mas já que é preciso, quero começar com um que não seja "simples demais" e também não estou disposto e não acho necessário um TOP.

Aqui algumas informações que podem ter alguma utilidade.

Irá comigo para todos os lados, por isso a resistência do aparelho/bateria deve ser boa(e não pretendo trocá-lo tão cedo, então tem que durar um booom tempo rsrs)

Utilizarei principalmente para ouvir música, jogar e acesso à internet.Não conheço quase nenhum app, mas com certeza irei utilizar bastante também.

Peço que levem em consideração o custo x beneficio e as informações que citei acima.

No kabum, na última vez que vi, o SII LITE estava "R$ 850" e o Razr I "R$ 990".

É uma boa diferença, mas se valer a pena estou disposto a pagar.

Obrigado desde já!

Postado

Estou com a mesma duvida, o Razr I me parece mais celular mais dai me veio a mesma duvida o valor dele vale a pena pagar 150 conto a mais.

Postado

Razr I. Comprei o meu faz pouco tempo. Depois de estar acostumado com ele brinquei com o S2 Lite de uma amiga e posso dizer que o da Motorola é bem mais aparelho que o da Samsung. Estou adorando. Muito bom mesmo.

Pontos negativos: não dá pra mover aplicativo pro SD (talvez isso seja modificável com uma atualização(?)), vem 8 GB de memória mas só uns 4 utilizáveis, câmera é bem ruim se você tirar a foto sem HDR (com HDR fica muito show).

Postado

eu pegaria o s2 lite, pois no uso diário não vão sentir muita diferença, e a câmera do sII lite é melhor, já tem atualização garantida pra o jelly bean e a comunidade samsung é bem maior, tendo mais desenvolvedores e Roms alternativas se no futuro não tiver mais atualizações...

Postado

Razr i tem bateria muuuuuito melhor, processador que empata com os top de 1600, vai agüentar programa pesados por muito tempo.

Não vou falar da qualidade de construção pois seria bater em cachorro morto.

Razr sem sombra de duvidas.

Postado

não estou dizendo que o razr i é ruim, ele é muito bom também, mas eu ja tive experiência ruim com a Motorola... e só voltarei a comprar Motorola o dia que eles colocarem câmeras descentes nos seus Smartphones... pois não quero só processador e carcaça se não tem uma câmera de qualidade pra mim estraga todo o resto... agora pra quem não usa muito a câmera é uma ótima compra!

Postado

Cada um prioriza o que acha mais importante, no meu caso eu iria de Razr i pelo fato de ele ter mais resolução, e a bateria dele ser muito boa.

Ele tem o mesmo tamanho do galaxy s2 Lite e tem tela maior, isso é importante para mexer na internet pelo celular.

Sobre a câmera eu n acho q um celular tem q tirar fotos absurdamente boas, pois na verdade é mais um quebra galho. Antes de comprar meu Razr XT910 eu li muito e vi muitas pessoas falando que a câmera era ruim, posso te dizer que adorei as fotos e os videos me surpreenderam e muito. Mas é isso ae vai lendo sobre os 2 e prioriza o que você acha mais importante em um celular. Abraço

Postado

;)

Cada um prioriza o que acha mais importante, no meu caso eu iria de Razr i pelo fato de ele ter mais resolução, e a bateria dele ser muito boa.

Ele tem o mesmo tamanho do galaxy s2 Lite e tem tela maior, isso é importante para mexer na internet pelo celular.

Sobre a câmera eu n acho q um celular tem q tirar fotos absurdamente boas, pois na verdade é mais um quebra galho. Antes de comprar meu Razr XT910 eu li muito e vi muitas pessoas falando que a câmera era ruim, posso te dizer que adorei as fotos e os videos me surpreenderam e muito. Mas é isso ae vai lendo sobre os 2 e prioriza o que você acha mais importante em um celular. Abraço

Realmente tem que ver o que você prioriza e a fabricante que você mais se familiariza também conta, por mim pode parecer incrivel o aparelho mais por ser Motorola, ja perde conceito comigo( tive 2 q deram problema) , to com o SII lite com Rom JB(android 4.1) e estou muito contente e usando freneticamente o celular, agora tu tera que descidir pra tomar uma desição conciente e não se arrepender depois falando que lhe induziram a algo;

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!