Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razr I ou Galaxy S II lite ?


katsuo

Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Bom, o título do tópico já resume bem a minha dúvida. Esse será meu primeiro smartphone. Não queria comprar um tão cedo, mas já que é preciso, quero começar com um que não seja "simples demais" e também não estou disposto e não acho necessário um TOP.

Aqui algumas informações que podem ter alguma utilidade.

Irá comigo para todos os lados, por isso a resistência do aparelho/bateria deve ser boa(e não pretendo trocá-lo tão cedo, então tem que durar um booom tempo rsrs)

Utilizarei principalmente para ouvir música, jogar e acesso à internet.Não conheço quase nenhum app, mas com certeza irei utilizar bastante também.

Peço que levem em consideração o custo x beneficio e as informações que citei acima.

No kabum, na última vez que vi, o SII LITE estava "R$ 850" e o Razr I "R$ 990".

É uma boa diferença, mas se valer a pena estou disposto a pagar.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razr I. Comprei o meu faz pouco tempo. Depois de estar acostumado com ele brinquei com o S2 Lite de uma amiga e posso dizer que o da Motorola é bem mais aparelho que o da Samsung. Estou adorando. Muito bom mesmo.

Pontos negativos: não dá pra mover aplicativo pro SD (talvez isso seja modificável com uma atualização(?)), vem 8 GB de memória mas só uns 4 utilizáveis, câmera é bem ruim se você tirar a foto sem HDR (com HDR fica muito show).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria o s2 lite, pois no uso diário não vão sentir muita diferença, e a câmera do sII lite é melhor, já tem atualização garantida pra o jelly bean e a comunidade samsung é bem maior, tendo mais desenvolvedores e Roms alternativas se no futuro não tiver mais atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou dizendo que o razr i é ruim, ele é muito bom também, mas eu ja tive experiência ruim com a Motorola... e só voltarei a comprar Motorola o dia que eles colocarem câmeras descentes nos seus Smartphones... pois não quero só processador e carcaça se não tem uma câmera de qualidade pra mim estraga todo o resto... agora pra quem não usa muito a câmera é uma ótima compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um prioriza o que acha mais importante, no meu caso eu iria de Razr i pelo fato de ele ter mais resolução, e a bateria dele ser muito boa.

Ele tem o mesmo tamanho do galaxy s2 Lite e tem tela maior, isso é importante para mexer na internet pelo celular.

Sobre a câmera eu n acho q um celular tem q tirar fotos absurdamente boas, pois na verdade é mais um quebra galho. Antes de comprar meu Razr XT910 eu li muito e vi muitas pessoas falando que a câmera era ruim, posso te dizer que adorei as fotos e os videos me surpreenderam e muito. Mas é isso ae vai lendo sobre os 2 e prioriza o que você acha mais importante em um celular. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)

Cada um prioriza o que acha mais importante, no meu caso eu iria de Razr i pelo fato de ele ter mais resolução, e a bateria dele ser muito boa.

Ele tem o mesmo tamanho do galaxy s2 Lite e tem tela maior, isso é importante para mexer na internet pelo celular.

Sobre a câmera eu n acho q um celular tem q tirar fotos absurdamente boas, pois na verdade é mais um quebra galho. Antes de comprar meu Razr XT910 eu li muito e vi muitas pessoas falando que a câmera era ruim, posso te dizer que adorei as fotos e os videos me surpreenderam e muito. Mas é isso ae vai lendo sobre os 2 e prioriza o que você acha mais importante em um celular. Abraço

Realmente tem que ver o que você prioriza e a fabricante que você mais se familiariza também conta, por mim pode parecer incrivel o aparelho mais por ser Motorola, ja perde conceito comigo( tive 2 q deram problema) , to com o SII lite com Rom JB(android 4.1) e estou muito contente e usando freneticamente o celular, agora tu tera que descidir pra tomar uma desição conciente e não se arrepender depois falando que lhe induziram a algo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!